Após dar um prejuízo de U$ 40 mil em uma locadora de carros nos Estados Unidos, como noticiamos com exclusividade, Arthur Urach está de volta ao Brasil. Após uma temporada de seis meses em solo americano, o rapaz se reuniu com a mãe, Andressa Urach, para concluirem juntos o curso de DJ, em Porto Alegre. “Vamos estudar juntos e depois tocar juntos nas festas!”, disse a loira em entrevista a revista ‘Quem’.
“Estava morrendo de saudade dele, nos falávamos todos os dias por telefone, mas poder abraçar e beijar ele pessoalmente não tem preço que pague isso”, ressaltou a ex-Miss Bumbum. Segundo a modelo, o filho chegou a fazer uma turnê na terra do Tio Sam. Porém, essa colunista que vos escreve, já havia antecipado que o menino, de 17 anos [que já é emancipado], chegou a ser multado, após alugar [ao lado da nova namorada, uma brasileira que vive lá fora e se chama Yasmin] e abandonar um veículo na comunidade em que morava [Newark], depois de contratar o serviço, alegando que usaria o carro para trabalhar.
“Estou tão orgulhosa dele”, comemorou Andressa. Em suas redes sociais, nesta segunda-feira (27), a loira compartilhou alguns vídeos das aulas e escreveu feliz em uma legenda: “hoje eu fiz a minha primeira mixagem”. Em outro post, numa foto ao lado do primogênito, ela reagiu: “mãe e filho DJ”. Além de investir na nova carreira, Urach também vem investindo na divulgação de conteúdo adulto, através de um perfil no OnlyFans.
Filho de Andressa Urach é multado e dá prejuízo nos Estados Unidos
Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, se mudou para os Estados Unidos, em outubro do ano passado, com o objetivo de investir na carreira de DJ e estrear uma turnê internacional. O que você não sabe, mas a coluna te conta com exclusividade, é que o rapaz não tem se dado muito bem na terra do Tio Sam.
Uma fonte da coluna contou que o herdeiro da ex-Miss Bumbum, que tem 17 anos, mas é emancipado, procurou a 2PB Services LLC, para alugar um carro, a princípio, por duas semanas, com o objetivo de trabalhar no país. A locação foi feita em nome de uma moça [brasileira, chamada Yasmin], que era quem tinha habilitação válida para dirigir na cidade americana. O casal, que é de uma comunidade de Newark, acabou com o carro e o deixou abandonado para a empresa recolher. Nossa fonte também informou que a ex-namorada de Arthur Urach, Brenda Medeiros, está no Brasil e que eles terminaram o romance, porque o moço decidiu ficar por lá.
Procurado por essa colunista que vos escreve, Paulo Junior, dono da locadora do veículo, relatou todo ocorrido e ainda destacou que ficou com uma dívida de mais de U$ 4 mil. “O carro precisou ser guinchado, não teve conserto. O motor estava fundindo, o rádio quebrado, os pneus arriados. O Arthur tinha dito que o carro estava com um problema, mas após verificar os danos, os especialistas da minha empresa afirmaram que o defeito aconteceu porque aceleraram o carro, repetidamente, por inúmeras vezes. O mais provável é que eles tenham usado o veículo como carro de corrida”, comentou.