Boa notícia!

Após nova internação, filha caçula de Juliano e Leticia Cazarré volta para casa

Maria Guilhermina, de 9 meses, nasceu com uma doença cardíaca rara

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Quinze dias após ser internada novamente, desta vez para troca da cânula da traqueostomia, a caçula de Juliano e Leticia Cazarré, Maria Guilhermina, de 9 meses, recebeu alta nesta quarta-feira (29) e vai voltar para casa. O ator usou as redes sociais para dar a boa notícia, agradecer as orações recebidas e se declarar para a esposa.

“❤️‍🔥 Quem tá muito feliz porque vai pra casa daqui a pouco? ❤️‍🔥 Obrigado a todos que rezaram e torceram conosco. Que o bom Deus possa retribuir tanto carinho com a nossa pequenina e com a nossa família. Leticia, obrigado por cuidar tão bem e lutar tanto pela nossa pequena gigante. Te amo, @leticiacazarre”, escreveu ele.

Os seguidores de Juliano enviaram muitas mensagens de apoio: “Que Deus continue abençoando essa princesa! 🙏😍”, desejou uma. “Deus abençoe essa criança tão especial, que chegou ao mundo para espalhar amor e compaixão. ❤️❤️❤️”, comentou outra. “A pequena abençoada guerreira! Que alegria essa notícia, @cazarre e @leticiacazarre! Todos os dias, juntos na oração do Terço, orando pela Maria Guilhermina e por todas as crianças…❤️🙌”,a firmou uma terceira.

Notícia da internação

Leticia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, usou as redes sociais, na última quarta-feira (15), para contar aos seus seguidores que a filha caçula, Maria Guilhermina, retornou ao hospital para um novo procedimento médico. A pequena, que teve alta em janeiro após sete meses internada, trocou a cânula da traqueostomia.

“Mais uma aventura hoje, Maria Guilhermina internou para trocar a cânula da traqueostomia e ganhar finalmente um boton na barriguinha! Vai se livrar da sonda de gastrostomia”, disse ela na imagem compartilhada nos stories do Instagram. A caçula do casal veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein e, durante seu longo tratamento, precisou passar por algumas cirurgias. No dia 29 de janeiro, Leticia e Juliano Cazarré comemoraram a ida da bebê para casa.

“Estamos em casa!! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da uti, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”, escreveu o casal.

Além de Maria Guilhermina, Leticia e Juliano Cazarré também são pais de Vicente, de 12 anos, Inácio, de nove, Gaspar, de três, e Maria Madalena, de um ano.