Tirullipa esteve no centro de uma recente polêmica, ao desatar os biquínis de algumas influenciadoras no evento Farofa da Gkay, sem o consentimento das mulheres, em uma brincadeira que acontecia no estilo “banheira do Gugu”. Depois do ato considerado assédio por uma das vítimas, o humorista foi convidado a se retirar da atração que aconteceu em Fortaleza, no começo desta semana.
Depois de toda repercussão negativa, o filho de Tiririca resolveu fazer piada com a situação, por meio de um vídeo de humor protagonizado por ele e sua mãe, postado no Instagram. Nas imagens, o artista cearense surge almoçando e faz um pedido. “Mãe passa o frango, aí”, diz ele. Na sequência, Dona Regione pergunta: “Meu filho vai querer a farofa?”, fazendo uma referência ao evento em que causou toda a polêmica.
Os internautas logo palpitaram: “Do lima fez uma limonada”, “Quem não aguenta é não sabe brincar não desce pro play”, “Agora vai ter trauma de farofa”, “É melhor a federal ou a farofa?”, “Tiru, um erro não define quem você é”, “Você tem que ter limites, você é casado. Seja homem, cuide da sua família. Lá não é lugar pra homens comprometidos”, opinaram alguns seguidores.
Equipe de Gkay se pronuncia
Um dos humoristas mais queridos pelo público, Tirullipa se envolveu em uma grande polêmica na tarde de terça-feira (6). O artista é um dos convidados da Farofa da Gkay, que acontece nesta semana em Fortaleza. Ele foi expulso da festança-ostentação, após seu comportamento considerado como assédio sexual, por uma das influenciadoras envolvidas no ocorrido.
Na dinâmica que acontecia dentro de uma piscina, o filho de Tiririca começou a desatar a parte de cima do biquíni de algumas mulheres. “Eu tô muito indignada. Eu me senti invadida e isso é assédio. Ele fez isso com várias outras mulheres. Eu gostava muito dele, e simplesmente…”, desabafou Nicole Louise no Twitter, uma das supostas vítimas.
Diante da gravidade da situação, a equipe do evento soltou nota oficial sobre o caso. “Devido episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na ‘Farofa da Gkay’, foi adotada providência imediata pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento, e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”.
À coluna, a assessoria de comunicação de Tirullipa comentou também os fatos. “Houve uma primeira ‘etapa’ dentro da caixa d’água. Posteriormente, uma disputa de futebol de sabão. Por fim, retornaram para a primeira ‘prova’. Já estava acontecendo a dinâmica, quando Gkay chegou. Foi após encerrado, quando ela já havia voltado para o quarto do hotel, que teve conhecimento e viu as imagens”.
Veja a postagem: