falou!

Após surgir aos prantos, Karoline Lima explica guarda da filha com Éder Militão

Cecília, de oito meses, foi passar alguns dias com o pai na Espanha

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após aparecer aos prantos na terça-feira (28), por ter que se despedir da filha, Cecília, de oito meses, Karoline Lima decidiu explicar como funciona o esquema de guarda com o jogador de futebol, Éder Militão. A bebê foi para a Espanha, onde o atleta mora, para passar uns dias com ele. Ao ser questionada sobre a situação, a loira contou que, por morarem em países diferentes, não foi possível estabelecer uma regra.

“Até o momento não existe divisão. Não é de 15 em 15, ou enfim, como muitos pais fazem que moram no mesmo país ou na mesma cidade. Ele pega ela quando ele quer, quando ele pode, quando ele avisa… ai eu aceito e ela vai, é só isso, é um combinado”, revelou a influenciadora.

Perguntada se alguma babá acompanhava Cecília nos dias na Espanha com o pai, Karoline Lima surpreendeu ao revelar que não. “Não, porque foi um pedido dele. Não tem ninguém do nosso convívio, nem meu, nem dela, enquanto ela estiver lá”, explicou.

Ao compartilhar com seus seguidores a tristeza em se despedir da pequena, Karoline falou: “Acordei me despedindo da minha pituca, que vai passar uns dias na Espanha. Eu nunca vou me acostumar a isso. Ficar sem minha neném é como tirar um pedaço de mim. Te amo, Ceci. Mamãe tá aqui esperando você”, declarou. Em seguida, ela apareceu com os olhos cheios de lágrima após ter chorado.

Karoline Lima abre o jogo sobre relação de Éder Militão com a filha

Em janeiro, Karoline Lima já havia sido questionada por uma fã sobre o motivo de ter deixado a filha longe por tanto tempo longe. Na época, ela passou uma temporada com o pai na Espanha e a influenciadora chegou a desabafar sobre a falta que a bebê fazia. No entanto, com tantas dúvidas sobre o caso, a loira fez questão de deixar claro que jamais impediria o contato entre os dois e abriu o jogo sobre a relação de pai e filha.

“Não é questão de ‘deixar’. Independente de qualquer coisa, ela tem o pai dela e eu jamais impediria o contato dos dois, pelo bem dela. Houve um problema realmente nessa quantidade de dias que não foi o combinado, mas ok. Que tudo se resolva da melhor maneira e que ela sempre tenha contato com a família dela da melhor maneira possível”, respondeu a loira.

Em outro momento, ela revelou que são os pais de Éder Militão que buscam e levam Cecília do Brasil para a Espanha.