A atriz Arlete Salles, de 80 anos, que recentemente viveu a personagem Santa na trama ‘Além da Ilusão’, fez uma revelação sobre sua saúde, que preocupou os fãs que desconheciam o problema enfrentado pela artista.
A veterana da dramaturgia brasileira deu seu depoimento em uma série documental intitulada ‘Dor’, que tem estreia prevista para este mês de novembro, no Globoplay. O projeto exibe depoimentos de pessoas comuns que sofrem com fortes dores provocadas por doenças crônicas.
“Eu costumo dizer que sofro de covardia física. Tenho pavor de dores, agulhas, cortes e furos. A herpes-zóster começou assim: a orelha passou a doer. Eu achava aquilo estranho e fiquei constrangida de conversar com meu médico”, esclareceu Arlete.
A dama dos palcos e da telinha relembrou certo episódio que a deixou apavorada. “Estava dirigindo e senti uma coisa estranha. “Quando olhei no espelho, minha boca estava quase na orelha. Eu me desesperei num grau porque achei que estava tendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral)”, contou.
A famosa deu mais detalhes de seu desespero, e do medo que pudesse refletir em seu ofício. “Levei um susto enorme e só pensava no meu trabalho. Minha carreira agora acabou! Não vou mais conseguir trabalhar com essa boca torta. Foi desesperador. Eu fiquei boa, mas penei, sofri. Para quem diz que sofre de covardia física, precisei de muita coragem”, frisou.
O documentário ‘Dor’ é uma coprodução da Vbrand e da Cine Group, com roteiro de Mayra Almeida e Helena Perim.
Leia também:
- Tatiana Medeiros fala sobre envolvimento com facção e namorado pela primeira vez
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV