Ao contrário dos boatos que estão circulando por aí, o campeão do BBB22, Arthur Aguiar, não foi vetado de ir ao Baile da Vogue, que será realizado na noite desta sexta-feira (29), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A coluna confirmou com fontes ligadas à revista que ele foi, sim, convidado, assim como todo elenco do reality.
O bafafá em torno do suposto veto de Arthur no baile começou após circular um print, sem nomes envolvidos, em que duas pessoas conversam, via WhatsApp, sobre o ator ter sido barrado pelos organizadores do tradicional evento, que acontece todos os anos, na época do Carnaval.
Imediatamente após começarem os burburinhos sobre Arthur não poder ir ao baile, a torcida lunática do ator começou um movimento de boicote nas redes sociais da Vogue, realizando um verdadeiro mutirão para achincalhar a revista nas plataformas digitais.
E o Arthur Aguiar, por sua vez, até o momento não se manifestou se irá ou não ao baile, além de não ter feito questão de desmentir os boatos, já que ele, mais do que ninguém, sabe que foi convidado da mesma forma que seus colegas de elenco.
Pedro Scooby, que era aliado de Arthur no jogo, é um dos que não querem ver o ex-Rebelde nem pintado de ouro. O surfista chegou a se recusar receber um prêmio no ‘Rede BBB’ para não ter que dividir o palco com Arthur, já que o prêmio foi o ‘Rede de Apoio’ e todos os meninos do grupo ‘Disney'(P.A, Scooby, DG e Arthur) deveriam ir juntos recebê-lo das mãos dos apresentadores da atração.
No entanto, apenas Scooby, P.A e DG foram premiados e Arthur ficou de fora assistindo. Nos bastidores da TV Globo, há quem diga que Cintia Dicker, mulher de Scooby, teria intimado o surfista a cortar relações totalmente com Arthur. Ocorre que a modelo parece ainda não ter engolido a eliminação de Scooby por causa da equipe de Arthur Aguiar, que convocou a torcida do ator para eliminar o atleta no Paredão que ele disputou com Douglas Silva e Eliezer.