rompeu o silêncio

Arthur Aguiar reage a vídeo polêmico com Paulo André: ‘não vou fingir que não vi’

Campeão do BBB22 se manifestou sobre o assunto e aconselhou seus fãs

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na manhã desta segunda-feira (27), Arthur Aguiar retornou às redes sociais, após um período afastado para se recuperar de uma cirurgia. O ator logo comentou sobre a recente polêmica envolvendo um vídeo do ex-BBB Paulo André. Nas imagens, um rapper aparece rimando e dizendo que P.A foi quem realmente ganhou o BBB22 e ‘fod*-se o Arthur’.

Arthur pediu que seus fãs não deem palco para este tipo de situação. “Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas. Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem. Só existe uma pessoa que ganhou o BBB2, e essa pessoa ganhou graças ao povo, graças às pessoas que votaram. Quem ganhou fui eu, graças a vocês. Deixem as pessoas falarem”, pediu ele.

E continuou: “Não muda nada na minha vida, não muda nada na vida de vocês. Se elas acham que outras pessoas deveriam ganhar, é a opinião delas e tá tudo bem, não muda o resultado. Já teve um vencedor e está lá marcado na história. Não adianta vocês tentarem ficar batendo boca. Deixa falarem, fazerem rima, comemorarem, problema deles”, pediu o ex-Rebelde.

Por fim, Arthur aconselhou os fãs a combaterem o mal com o bem: “Cada vez que sair uma matéria negativa falando mal de mim, inventando histórias, ou como é esse vídeo que saiu, fazendo rima, mandando eu me f*der, falando que eu não sou o campeão, que o campeão é outro… Toda vez que acontecer isso, não vá lá reclamar, xingar, ou entra na postagem ou posta em sua rede social alguma coisa legal, positiva e que realmente vá somar na sua vida”, completou Arthur Aguiar.

Após a repercussão do vídeo, Paulo André se manifestou e tentou se justificar: “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém, seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do stories.

P.A disse ainda que chegou a fazer um alerta para o rapper . “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

Sair da versão mobile