Desabafo

BBB22: Eliezer chora por ‘erro’ e diz que se sente culpado por colocar aliada no paredão

Designer jura que se arrependeu de não ter seguido a combinação de votos em cima de Douglas Silva

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Se arrependimento matasse, Eliezer estava morto. Depois de ter levado uma bronca de Jade Picon por não ter seguido o combinado entre o grupo do quarto Lollipop, o designer assumiu o erro e disse que sente culpado por ter jogado Larissa no sexto paredão do ‘BBB 22’.

Eliezer, que fez dupla com Vyni na votação do confessionário, na noite deste domingo (27), indicou Jessilane no lugar de Douglas Silva e traiu a estratégia das sisters. O ator teve o mesmo número de votos que Larissa e o líder Paulo André mandou a pernambucana para a berlinda. Ela ainda perdeu a chance de escapar da eliminação na prova do Bate e Volta.

“A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não… ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom”, desabafou Eliezer, enquanto chorava ao lado de Vyni. Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado”, concordou o cearense.

Durante o Raio-X desta segunda-feira (28), Eliezer falou sobre a decisão de votar em Jessilane. Acho que ontem foi o pior dia do programa. A saída do Tiago do jeito que foi, e, logo depois, o paredão em que cometi um erro”, desabafou. Ele explica: “O DG é um dos caras que me priorizam do outro grupo, né? E, da última vez, ele tentou me tirar do paredão”.