análise profunda

BBB22: Eliezer lista motivos que fizeram reality flopar e chama DG de ‘fiscal de pinto’

Para o designer, a culpa do 'flop' do programa está no elenco que ainda resiste no confinamento

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Na reta final do BBB22, em que todos os participantes que sobreviveram aos Paredões até agora são homens, Eliezer demonstrou acreditar que a edição está flopada e listou o principal motivo: o elenco que ainda está confinado, no caso, Pedro Scooby, ele, Paulo André, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo Marsengo.

“Olha o os participantes que sobraram: Um pede pra sair desde o primeiro dia do programa”, começou ele ao citar Pedro Scooby. O surfista, de fato, sempre demonstrou não fazer questão de estar no reality.

E Eli continuou sua análise: “Eu dou uns surtos e picos de alucinação. O outro caga o dia inteiro e se diz ‘o Malvadão’, o tio do rolê”, disse ele ao descrever Gustavo.

O bacharel em direito não ficou por baixo e retrucou: “Eu destruí teu quarto [Lollipop]. Me respeita”, disse o curitibano. Eliezer então começa a falar de Arthur Aguiar. “O Arthur? Dorme!”.

Ao mencionar Douglas Silva, o brother pontuou um fato inusitado sobre o ator de ‘Cidade de Deus’. O DG? Fiscal de tudo, fiscal de p*ru…” , disse ele, fazendo Paulo André gargalhar: “C*ralho!”, mandou o velocista.

Nesta terça-feira (19), como a casa está em um marasmo maior que o normal de toda a edição, Boninho bem que tentou dar uma movimentada no jogo trollando os rapazes, mas não deu certo e, mais uma vez, a pegadinha flopou e virou piada na internet, por não ter causado o impacto esperado.

Depois de receberam a instrução de fazer as malas, os brothers que estavam no Quarto Grunge começaram a especular o que poderia ser. Eles, então, voltam a cogitar a possibilidade das sisters citadas na noite desta segunda-feira (18), no Jogo da Discórdia ,voltarem para o programa.

“Agora estou me questionando se isso não é só uma trollagem com a gente”, disse Eliezer. “Trollagem, nessa altura do campeonato? Acho difícil. Mas, que vai acontecer alguma coisa, vai”, avisou Paulo André.

“Os problemas aumentaram”, brincou Arthur Aguiar, e Eliezer especulou: “Aquela pergunta das meninas não foi por nada. Ele puxou muito esse assunto, foi muito específico. Por que ele anotou o nome das meninas?”. “Para falar com elas”, respondeu Pedro Scooby.

Sair da versão mobile