Cartão vermelho. Pedro Scooby não é jogador de futebol, mas quando entrou na casa do ‘BBB 22’ deu toda a liberdade para que a família e amigos mais próximos ficassem de olho na equipe de administradores das redes sociais. Qualquer falta considerada ‘grave’ seria motivo de tirar o ‘time de campo’. Os quatro contratados para cuidarem das contas oficiais do surfista foram demitidos.
Através de seu perfil pessoal, um dos membros fez um desabafo. “Como muitas pessoas sabem, eu era um dos adms do Twitter do Scooby com mais 3 amigos até ontem (24). Todos nós não estamos mais no perfil por decisões de amigos e familiares do Scooby”, declarou o rapaz que se identifica como Klebs.
O rapaz assumiu que o grupo foi surpreendido ao perceber que a senha tinha sido trocada sem qualquer aviso e que ninguém conseguia acessar à conta do surfista. Ele jurou que não sabe o motivo da ‘eliminação’ da equipe antes do fim do reality:
“Enfim, decisão exclusivamente deles, fomos pegos de surpresa com senha trocada e surpreendidos, mas sou muito grato pelo tempo que ficamos independentemente.Tenho certeza que entregamos um bom trabalho por inclusive o Scooby nem ter twitter e a gente ter começado do zero e conquistado quase meio milhão de seguidores e feito uma boa administração certeza”.
Ele ainda agradeceu a força que os fãs de Scooby deram ao grupo. “Agradeço a todo mundo e principalmente as “ondinhas” que sempre estavam com a gente. Hoje o ciclo se encerra para mim e para eles, mas com a certeza entregamos um bom trabalho (como sempre éramos elogiados) e não temos mais vínculos nenhum com o perfil do twitter. Creio que vai ser substituído por alguém”.
Dentro da casa
Sem saber que está acontecendo fora da casa, Pedro Scooby passou por uma situação chata depois de ter dado a liderança para Linn da Quebrada na última prova do líder. Ele, Douglas Silva e Paulo André decidiram desistir da prova de resistência e acabaram entregando a dinâmica para a cantora. Arthur Aguiar não gostou da decisão e o acusou o trio de colocá-lo direto no Paredão. O brother discutiu com os três.
Após o surto de o ator e cantor, Scooby conversou com os dois amigos e declarou que entendia o lado de Arthur e questionou quem garantiu que ele não iria para o Paredão mesmo se um deles fosse o líder: ”Eu entendo o lado dele, que ele é muito focado no jogo, que ele ficou triste com a parada que aconteceu com ele. A gente ganhando a liderança, quem garantia que ele não iria para o Paredão? Ele falou: ‘Agora você me colocou no Paredão’. A liderança não faz nada, só indica uma pessoa, você não imuniza ninguém, não faz nada com ninguém”, opinou ele. Douglas Silva finalizou: ”Quem decide é o público”.