A eliminação de Brunna Gonçalves no quinto Paredão do ‘BBB 22’ fez Jade Picon pensar em novas estratégias para se salvar e ainda manter as suas aliadas do quarto Lollipop. A influenciadora chamou Laís, Larissa e Eslovênia para uma conversa na academia nesta quarta-feira (23) e contar r sobre a ideia que teve a fim de abalar emocionalmente Arthur Aguiar. Jade quer mandar Tiago Abravanel para a berlinda.
“Eu amo o Tiago, não voto nele. Mas, caso ele for e saia pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado, muito abalado. Ontem mesmo no jogo da discórdia, ele falou que ‘não como eu estaria aqui sem você’. Ai o Arthur vai ficar tipo 100% jogo, sem coração e isso vai acabar afetando ele. Então, é uma estratégia”, disparou.
Laís revelou que gostaria mesmo é de puxar Douglas Silva para o Paredão e apontou que o ator tem condições de eliminar o neto de Silvio Santos assim como Linn da Quebrada. “Se for um Paredão DG, Tiago e Lina, eu acredito que, se o Tiago não mudar o jeito dele, ele sai. Não pelo DG estar forte, mas pela formação”, disse a médica.
Jade concordou com a sister a avisou que é bem possível que os meninos votem em Linn da Quebrada. Ela revelou detalhes da conversa que teve com Paulo André e ele que falou das três meninas do quarto Grunge estão na mira dos meninos. “Com certeza vai ser uma delas três. Porque não foi o nosso quarto que colocou o PA no Paredão. As três minas tinham combinado com o DG [Douglas Silva] e houve uma falha de comunicação, rolou um atrito”, comentou Jade.