Leo Picon, irmão de Jade, já espalhou pelos quatro cantos que a participante do ‘BBB 22’ fatura R$ 250 mil para fazer uma “publi” na rede social e isso explicaria o motivo pelo qual ela se esconde na maioria das ações de divulgação das marcas patrocinadoras do programa. Na manhã desta terça-feira (22), a sister ‘fugiu’ mais uma vez de uma dinâmica para não fazer propaganda de graça dentro da atração.
Jade até se deliciou com os comes e bebes oferecidos por uma marca de biscoitos e massas, mas, depois se isolou e ficou sentanda justamente perto de um mini palco onde não tinha nenhum banner da patrocinadora. Na semana passada, uma marca de bebidas chegou a levar um professor para ensinar os participantes a dançarem funk na área externa da casa. Jade preferiu ficar sentada assistindo na varanda.
Vale lembrar que ainda teve a treta dos ex-administradores das redes sociais de Jade, que desdenharam de uma empresa de cosméticos muito famosa. Ao serem questionados qual era a marca de um batom vermelho que ela usava em uma das festas, eles responderam: ‘aquela marca lá’.
Esta humilde colunista ainda não entendeu o motivo de tanta paciência que a direção do programa tem com Jade e fica imaginando se isso acontecesse com outro brother. Só que os internautas não perdoaram a sister e a criticaram pela atitude.