Depois dos administradores das redes sociais de Sarah Aline afirmarem que o tema da ‘Festa do Líder’, desta quarta-feira (29), havia mudado, a TV Globo emitiu um comunicado dizendo que a temática será mantida. A sister escolheu ‘Realeza Africana’, mas como não seria atendida, a web reagiu de forma negativa e nome da psicóloga chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.
Os internautas saíra em defesa da líder, exigindo um posicionamento da emissora sobre a mudança e questionando qual seria a nova decoração da festividade. A pressão foi tanta, que até Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, se manifestou. “COMO ASSIM??? Alô ‘BBB’ e TV Globo, se a escolha de todo mundo foi atendida, até então porque o tema escolhido pela Sarah como primeira opção não pode???”, disse a apresentadora.
Na nota, o canal informou: “chegou o momento de Sarah Aline celebrar o seu reinado no ‘Big Brother Brasil’. A comemoração será inspirada na cultura do continente africano, com decoração e figurino da líder na mesma sintonia. A festa contará com elementos que remetem à ancestralidade da rainha da noite, com direito a trono. A celebração terá, ainda, um presente especial para a anfitriã: uma obra de arte produzida com a sua própria imagem”.
Boninho, o ‘Big Boss’, se pronunciou em seu perfil do Instagram, dizendo que tudo não passou de “fake news”. “Vamos ter responsabilidade antes de sair ai divulgando, criticando”, escreveu ele em uma postagem, marcando Giovanna Ewbank. “Era só me ligar e perguntar. Não é mesmo?!?”, sugeriu. O diretor ainda foi contestado em um comentário: “mas o próprio perfil dela postou que ‘não era a festa que ela tinha pedido, mas tudo bem'”. E ele rebateu: “o perfil dela não sabe de nada. É um administrador que não tem nossas informações. Foi da cabeça dele”.