Larissa Santos desabafou com Domitila Barros sobre a “perseguição” que vem sofrendo de alguns colegas de confinamento. Isso porque, constantemente, a professora de Educação Física tem tido seu português corrigido por alguns brothers, como Antônio Cara de Sapato e Fred Desimpedidos. Em conversa com a Miss, a sister se mostrou chateada com a situação.
“Eu falo muitas palavras errado, mas é meu jeito. E você consegue me entender. É uma coisa que ninguém nunca se incomodou, mas aqui, comecei a me sentir burra, insegura, e porra, ficava me magoando”, revelou Larissa. “E comecei a falar pras pessoas: ‘Não quero mais que me corrijam’”, completou.
Após ouvir de Domitila que ela não precisa mudar seu jeito, já que a língua portuguesa possui diversas variações, Larissa pontuou: “Aqui a gente é exposto a muitas inseguranças que a gente nunca teve na vida”.
Key Alves se desespera ao ‘ver’ Michael Jackson na casa
Key Alves já comentou algumas vezes que sempre teve medo do Rei do Pop, Michael Jackson. Inclusive, umas das histórias sobre o temor da jogadora de vôlei virou ilustração da Rafaella Tuma na edição desta terça-feira (31), na qual Gabriel Fop foi eliminado. Mesmo sem assistir ao vídeo, a atleta parece que sentiu, pois ela teve uma crise e se desesperou por “ver o Michael Jackson no espelho”.
Alguns colegas de confinamento e seu ficante dentro da casa mais vigiada do país foram apoiá-la. Chorando, Key contou o que viu: “Estava ouvindo um barulho e fui ver. Aí, fui olhar no espelho e Michael Jackson correndo”, relatou e depois deu uma risada. Gustavo achou graça da situação. Apesar da risada de todos, Fred Nicácio pediu para respeitarem, pois era um medo dela.
Os usuários do Twitter se divertiram: “Se eu acordo e tem alguém chorando porque viu o Michael Jackson eu vou morro de tanto rir”, afirmou um. “Deus me perdoe, mas eu ia ter uma crise de riso que ia precisar de atendimento médico, juro”, disse outra. “Haaaaa não, não dá”, comentou uma terceira. “(Risos) só tem doente nesse quarto”, avaliou mais um.
Na publicação de Rafaella Tuma, no Instagram oficial dela, a irmã gêmea de Key achou graça da situação: “Mano, minha irmã tem problema”, declarou. Outros seguidores da página também comentaram: “É por isso que eu não posso trabalhar com essas coisas. Se eu fosse psicóloga ia me mijar de rir se viessem com uma dessas (risos)”, afirmou outra. “Eu entendo porque tenho o mesmo medo (risos), quando ele morreu eu não dormia porque achava que ele ia aparecer pra mim e me assombrar”, comparou mais uma.