O ‘Queirdômetro’ da manhã desta terça-feira (28) deu o que falar. Acontece que Sarah Aline não gostou de um dos emojis escolhidos para ela e foi tirar satisfação com Bruna Griphao. As duas estavam na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil, aguardando a liberação da atividade do patrocinador, quando a psicóloga resolveu questionar a colega de confinamento.
“Bru, você me deu Pinóquio hoje?”, quis saber Sarah. Bruna apenas balançou a cabeça confirmando e a colega respondeu: “Primeira vez que ganho Pinóquio”. Em seguida, a atriz resolveu esclarecer seus motivos: “É que eu achei que ontem a sua justificativa você usou só como estratégia de game e, na verdade, eu não sou a pessoa menos importante para você na casa”, afirmou.
Logo depois, Sarah rebateu: “Mas isso é uma justificava mentirosa?”. Sem papas na língua, Bruna confirmou: “Eu acho”. A colega, então, concordou, mas não não desistiu: “Ok. Quem você acha que é a pessoa menos importante na casa pra mim?”. A atriz respondeu: “Não sei, mas eu tinha certeza de que não era eu dentro das outras possibilidades que tinham. A gente sempre teve muita troca aqui”.
Sem mudar de assunto, Sarah comentou: “E, aí, você acha que eu fiz isso por estratégia?”. E Bruna reafirmou: “Acho, porque você me colocou no ‘Paredão’ por estratégia”. A psicóloga ainda tentou descredibilizar Bruna: “Que nem o voto que vocês fizeram, você falou hoje no seu retorno. Acho que foi pra Domitila, que vocês também estão jogando por estratégia e, por isso, sua decisão foi votar na Marvvila”.
Ainda com as feições sérias, Bruna esclareceu: “É, mas eu falei que era por estratégia”. Sarah resolveu alfinetar: “Então, estratégia é estratégia”. A atriz não desistiu: “É, você poderia falar que era estratégia”. Muitos usuários do Twitter reclamaram do posicionamento de Bruna em relação à Sarah.
“A Bruna se acha a intocável, não pode votar, não pode dar monstro, não pode ser apontando no ‘Jogo da Discórdia’… E se chamar, tem que tem uma justifica que a Bruna aceite, caso não seja, é invalidada. E viva a Domi que não tá ali pra servir ninguém!!”, disse uma. “Então quer dizer que a Sarah não pode decidir sozinha quem é menos importante pra ela no jogo?”, quis saber outra. “Basicamente, ela se acha mais importante pra Sarah do que a próprio Sarah. Acha (risos)”, debochou uma terceira.