Protagonista em Verdades Secretas, Camila Queiroz pode estar decidida a mover um processo contra a toda poderosa TV Globo. Isso porque, a atriz já teria gravado e feito alguns prints das conversas que manteve com a diretoria da emissora, após o mal estar pelo fato dela ter assinado contrato com a Netflix.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a situação teria ficado delicada para o lado dela, simplesmente porque, quando ela assinou com a Netflix, a artista ainda era funcionária da TV Globo, e isso pode ter pegado mal.
Ainda segundo a colunista, o arquivo contendo as provas, ou seja, os tais prints e gravações, sequer era segredo para quem circulava próximo a atriz nos corredores da emissora.
A intérprete de Angel teria dito que foi perseguida e maltratada por executivos da Globo e que tem provas que foi assediada moralmente com ameaças, injúria e difamação. E mais, desde que começou a reclamar dos rumos de sua personagem em “Verdades Secretas”, Camila teria gravado muitas reuniões e, em posse desses áudios, vem consultando advogados.