Após o grande sucesso dos filmes biográficos ‘A Menina que Matou os Pais’ e ‘O menino que Matou Meus Pais’, inspirados no caso Suzane Von Richthofen, Carla Diaz está se preparando para outros trabalhos. Com a ajuda do personal trainer Cássio Fidlay, a atriz vem fazendo bastante exercício físico para iniciar as novas gravações.
“A Carla estava parada de musculação e agora, por conta dos filmes, ela está fazendo ectarismo junto com a musculação. Nós vamos treinar, no mínimo, de três à quatro vezes por semana, a quantidade ideal para obtermos resultado a curto-médio prazo, sem muito desgaste,” disse o personal.
Cássio Fidlay contou ainda que, após um mês de treino, também será adicionado luta com um profissional de sua equipe. Dessa forma, Carla Diaz terá mais condicionamento físico e resistência.
Ao iniciar a rotina de gravações, Carla Diaz continuará com os exercícios para manter a forma e ficar com mais disposição para trabalhar. “A estratégia que eu utilizo é um treino rápido e dinâmico, que ela consiga sair cansada e treinada”, explicou Cássio.