Bárbara Heck nunca imaginou que teria uma festa interrompida pela polícia e muito menos que o autor da denúncia, que levaria os policiais a sua porta, fosse Cauã Reymond. Mas, isso aconteceu mesmo. O ator não gostou nada do som alto na casa vizinha de um condomínio luxuoso no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, e resolveu agir chamando duas viaturas para acabar com a festa na noite deste sábado (7).
De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a presença de Cauã com os policiais na porta da festa causou surpresa entre os convidados, que não gostaram do jeito que a situação foi conduzida. Eles reclamaram a falta de um pedido prévio para que o som fosse abaixado logo depois das 22h30.
“Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado”, explicou Bárbara, ao ser procurada pelo jornalista para confirmar a informação.
A ex-BBB contou ainda para o colunista que uma dupla estava cantando ao vivo no evento e que não imaginou que o som poderia estar incomodando por não estar muito alto. Ela ainda confessou que ‘achou engraçado’ quando viu que era um galã global que acompanhava a polícia.