polêmica

‘Droga, cocaína, um com outro, com três’, revela Karina Bacchi sobre festas de globais

A ex-atriz contou, em um podcast, detalhes do que acontecia nas reuniões que os artistas faziam fora da emissora

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Karina Bacchi, que largou a carreira artística, criou mais uma polêmica em torno do que acontece nos bastidores das produções de TV. A ex-atriz compartilhou em seu canal do YouTube um trecho de uma entrevista dada para o YAH Podcast, onde fala sobre o que acontece por trás das câmeras. “Eu não me encaixava naquele ambiente. As poucas festas que eu fui, eu me sentia um peixe fora d’água”, contou.

“Festas de ir no banheiro rapidinho e quando abrir a porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro. Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: ‘não é possível!’. Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, revelou a loira que ainda ressaltou que antes mesmo de se converter não se sentia à vontade naquilo, porque “já tinha uma essência não combinava”.

Bacchi ainda foi além, afirmando que deixou as artes cênicas de lado por conta da moral dos personagens que vivia. ” Eu pensava: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar? Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar isso na balança”, explicou.

Atualmente, Karina Bacchi é evangélica, prega a Bíblia e exalta a fé a religião em suas redes sociais. Porém, na época que ficou conhecida, nos anos 2000, ainda não frequentava a igreja, mas ressaltou que “não se sentia à vontade com o ambiente”. “A fama cega e desvia muitas vidas”, concluiu a ex-artista, que fez sucesso nas novelas ‘O Clone’ e ‘A Cor do Pecado’, ambas da TV Globo.

Karina Bacchi se desculpa por criticar Ewbank

Karina Bacchi pediu desculpas nas redes sociais após uma declaração polêmica em seu podcast Positivamente”. Na atração do Youtube, ela disse que Giovanna Ewbank errou pela maneira que defendeu seus filhos contra as falas racistas em um restaurante de Portugal. Através dos Stories, ao comentar sobre a repercussão das suas falas, a atriz ainda revelou que já foi chamada de branca nojenta.

“Desculpe-me se não me fiz compreendida. Não compactuo, muito menos apoio, nenhuma atitude racista. Jamais sentirei a dor dos muitos, mesmo desejando diariamente ajudar a curar feridas, apesar de também sentir minhas dores e as dores alheias muitas vezes não compartilhadas”, começou a atriz. 

Ela disse ainda que a sua declaração foi deturpada. “Minha intenção jamais será ferir, pois ainda desejo sim ver mais paz no mundo. Mesmo também recebendo insultos daqueles que distorcem minhas palavras ou creem em algo que não sabem a fundo”, argumentou.

Sair da versão mobile