Karoline Lima, esposa do jogador Éder Militão, usou as redes sociais nesta sexta-feira (1), para esclarecer como ficará a relação dos dois, após uma série de polêmicas na reta final de sua primeira gravidez. No nono mês de gestação, a influenciadora contou que o casal conversou e tem algo mais importante para se preocupar, como nascimento da filha Cecília.
“Estou vendo vocês perguntando aqui: ‘O marido voltou para casa?’, ‘Vocês conversaram, se largaram, separaram, se acertaram?’. Eu pensei assim, que ódio de grávida é para sempre, tá, meu lindo? Agora aguenta. Mas ele voltou para casa, decidiu [voltar] e agora temos Cecília chegando ao mundo, outras coisas para pensarmos, temos que amadurecer e pensar nela como primeiro lugar de tudo. Espero que tenha servido de aprendizado pra ele”, começou dizendo Karoline nos stories do Instagram.
A loira, no entanto, revelou que não está muito bem com o atleta e que continua brava. “Eu não tô boa com ele não, mas ‘tamo’ aí. É um saco, porque vocês me conhecem muito e eu sempre expus minha vida aqui pra vocês. Se eu tô triste, chateada, brava, vocês sabem. Fiquei brava pra caramba, ainda tô. Pode ser hormônio? Pode. Mas ele procurou”, contou.
Karoline ainda lembrou que a Copa do Mundo está vindo aí. “E quero deixar claro que tudo isso foi para um bem maior… Cecília? Também! Mas o Hexa tá aí, né amor? E eu não posso colocar o Hexa em risco por causa desse babado”, disse ela, referindo-se ao campeonato que acontecerá em dezembro deste ano.
Esposa de Éder Militão passa por alarme falso e internautas cobram jogador
Recentemente, Karoline Lima contou nos stories do Instagram, que passou a noite no hospital, após sentir fortes contrações. Grávida de nove meses, a loira revelou que foi apenas um susto e a filha, Cecília, ainda não quis vir ao mundo. Após o relato da moça, diversos internautas cobraram o atleta, que não estava com ela no momento.
“Bom dia, gente. Foi um alarme falso da Ceci, se chama ‘contração de treinamento’. Ela segue aqui no forninho, mas já tá prontinha pra vir ao mundo sem riscos, no momento dela”, começou contando a influenciadora. Ela continuou: “Minha barriga baixou, tive contrações e dor, mas não era ainda do parto. Com ela está tudo bem, graças a Deus, é o que importa”.
Em seguida, Karoline Lima fez uma outra publicação, já em casa, que dava a entender que o marido, Éder Militão, não está presente nesta reta final da gestação. “Tô de repouso. E não estou sozinha. Na verdade, nunca mais vou estar sozinha. A Pri e a Bruna estão me ajudando caso Ceci queira realmente dar as caras”, disse ela.
Internautas e fãs da influenciadora cobraram uma atitude de Éder Militão. “Essa criança vai nascer no dia que o pai não estiver presente e isso vai ser jogado na cara dele o resto da vida. Porque é sem condições o que ele está fazendo”, escreveu um rapaz. “Vai dar tudo certo, Karol. Agora, esse pai, só Jesus na causa. Nem pro ensaio gestante apareceu, a moça fez com a amiga, vergonhoso pra ele”, disse uma outra pessoa. “Cadê o alecrim Éder? Homens sendo homens”, detonou uma terceira.