Viih Tube resolveu compartilhar com seus seguidores no final da tarde deste domingo (17), a emoção ao visitar Rodrigo Mussi no Hospital das Clínicas, em São Paulo. A influenciadora contou que ficou muito feliz ao ver a evolução do amigo nos últimos dias.
“Foi único ver ele falando e muito melhor. O processo de extubação já está no final e logo ele vai ter alta da UTI e ir para o quarto. Só notícias boas e eu estou muito feliz, foi muito bom ter visto o Rodrigo”, entregou a participante do ‘BBB 21’, que ficou bem próxima do ex-brother da atual edição um pouco antes do acidente no final de março.
Viih falou ainda sobre a perda de memória de Rodrigo e que o irmão, Diogo, ressaltou que o gerente comercial está se lembrando de momentos que são importantes. Os médicos estão agora avaliando a evolução do quadro clínico. “Ele tem algumas confusões que são normais neste processo. Ele fica lúcido, em alguns momentos, e aí ele fala algumas coisas que não está tão lúcido” explicou a ex-sister.
Ela ainda entregou que o ex-BBB sabe que os fãs estão torcendo pela sua recuperação. “Contei dos fãs unidos com ele. Pela primeira vez pediu o celular e viu que muita gente estava torcendo por ele. Ficou muito feliz e emocionado”, finalizou ela.
Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi deu uma entrevista coletiva em frente ao Hospital das Clínicas, em São Paulo, para contar novas e boas notícias sobre o ex-BBB neste domingo (17). O gerente comercial foi extubado e já está falando e andando.
“Na última quarta-feira (13), os médicos conseguiram extubar o Rodrigo. Hoje, ele já está sem tubo, está falando e andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.
O acidente de carro
Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente, na madrugada da quinta-feira, dia 31 de março. Ele estava em um carro de aplicativo que acabou batendo na traseira de um caminhão, enquanto trafegava na Marginal Pinheiros, após o motorista cochilar no volante.
De acordo com as primeiras informações, o modelo estaria sem cinto no banco de trás. Com a força do impacto da batida, Rodrigo acabou sofrendo um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. Ele chegou a se submeter a duas cirurgias de emergência: uma na cabeça e outra na perna, consequência de uma fratura exposta.