Ginasta da laje no Borel é convidada para treinar ao lado de Rebeca no Flamengo

Menina de 12 anos que treina na laje, em favela do Rio, ganhou a chance de treinar no Flamengo, clube de medalhista de ouro

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A pequena Ana Luisa Batista, de 12 anos, que viralizou depois de um vídeo praticando ginástica na laje de casa, no Morro do Borel, viveu uma manhã de sonhos nesta terça-feira (18). A menina foi convidada para conhecer o Centro de Treinamento de Ginástica Artística do Flamengo, principal referência deste esporte no país.

Reconhecida pelo vídeo que bombou nas redes sociais depois de ser compartilhado por famosos como Nego do Borel, Ana Luisa foi recebida pela medalhista olímpica Rebeca Andrade, e também por Jade Barbosa e Flavia Saraiva.

“Estou muito feliz. Foi uma experiência incrível. Estar ao lado de todas foi muito legal. São meu espelho e quero ser tão boa quanto elas”, vibrou a pequena, que ganhou também uma bolsa para treinar no clube e, se for aprovada, fazer parte da equipe rubro-negra.

“Meu maior sonho é ser campeã brasileira e fazer parte da Seleção.  Quero viajar o mundo todo, trazendo muitas medalhas. E disputar uma olimpíada, claro”, sonha a menina, cheia de personalidade.