O assunto do momento é a Casa de Vidro, do ‘BBB23’. E uma das suas participantes, Giovanna Leão, vem ganhando destaque negativo após ter tweets de 2018 resgatados. Por causa deles, a sister está sendo acusada de racismo, já que em alguns dos comentários da rede social ela xinga uma outras pessoas de “macaco” mais de uma vez para se referir a quem estava ameaçando hackear a sua conta.
Ao saber da notícia pelo público que está visitando a Casa de Vidro, que está aberta em um shopping do Rio de Janeiro, Giovanna ficou enlouquecida e tentou se defender: “f*da-se! Chamei de macaco porque tinha me chamado de macaca primeiro. Tiraram do contexto, falaram um monte m*rda e eu não tenho medo de cancelamento não”. Ela ainda afirmou que não se preocupou em apagar nadas das redes sociais, pois é verdadeira.
Explicando para o público e para o colega de confinamento Manoel Vicente, Giovanna contou que jogava ‘League of Legends’ (LOL) e assumiu que só xingou o “filho de uma c*dela” – sim, ela tentou se defender dessa forma ao vivo –, porque além de ter a destratado primeiro, ele ainda a ameaçou de estupro e de morte.
Comparada com a youtuber Viih Tube – que participou do ‘BBB21’ –, Giovanna não se incomodou e disse que sabe quem ela é e que também não liga para comparações. Para o público, a sister já é considerada como uma das mais irritantes. Ela tem 25 anos, é de Campinas, São Paulo, mas mora no Rio de Janeiro. Chegou a cursar Direito, mas não gostou do curso. Atualmente ela é empresária da beleza e tem como hobby jogos online. Se considera forte, determinada, leal, explosiva e acelerada.
Saiba quem é o participante da Casa de Vidro que já teve um affair com Anitta e Luisa Sonza
A Casa de Vidro do BBB23 começou nesta terça-feira (10), mas os burburinhos sobre os participantes não param de chegar. É o caso do modelo Gabriel Tavares, que conta com mais de 100 mil seguidores no Instagram e já teve affair com as cantoras Anitta e Luisa Sonza.
Gabriel nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, mas mora em Florianópolis, Santa Catarina. Tem 24 anos, é formado em administração de empresas e disse que quer ser famoso. Seguidor da família Bolsonaro nas redes sociais, o moço já está recebendo alguns comentários negativos.
Os internautas não pouparam elogios e críticas, além de afirmarem que ele se parece bastante com o ex-BBB20 Daniel Lenharddt. “Lindo, mas parece ser sem sal para entrar no jogo”, “Tá sendo planta até na apresentação” e “Carisma zero” foram alguns dos comentários.
Luciano Estevan, primeiro participante eliminado do BBB22 e que tinha obsessão em ter fama, deu um conselho ao modelo: “jamais diga que quer ser famoso”.
Anitta também comentou no post de apresentação de Gabriel, dizendo “eu não creio, HAHAHAHA” e confirmando que os dois se conhecem bem e tem intimidade.
“Posso parecer metido, cara de marrento, mas sou pé no chão e vocês vão poder ver isso no decorrer do programa. Quero chegar nas cabeças”, disse o brother que prometeu fazer um churrasco na sua cidade, caso ganhasse o prêmio.