o que rolou?

Gizelly Bicalho vira alvo de piadas após confundir Gustavo Mioto e Gusttavo Lima

Internautas não perdoaram a gafe da ex-BBB, ao publicar um trecho do show que acontecia no Caldas Country Festival

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O nome de Gizelly Bicalho se tornou assunto nas redes sociais, nesta segunda-feira (14). O motivo foi a confusão que a ex-BBB fez ao assistir o show do cantor Gustavo Mioto, no Caldas Country Festival, mas marcar Gusttavo Lima em sua publicação. A advogada usou os stories do Instagram para filmar a apresentação do sertanejo, o elogiando e se declarando como fã.

“Foi a primeira pessoa que conheci na fama. O pai, a mãe, a irmã e a casa… Sou fã por tudo que representa, @gusttavolima”, escreveu a advogada, ao filmar um trecho do show de Gustavo Mioto. Além de confundir os cantores, Gizelly Bicalho ainda fez outra marcação que divertiu seus seguidores. Ao postar uma foto de Rafa Kalimann, a ex-BBB acabou marcando Rafa Uccman.

As gafes, é claro, não passaram despercebidas pelos internautas e Gizelly logo virou alvo de piadas nas redes sociais. “A Gizelly é tão fã do Gustavo Mioto que marcou o Gusttavo Lima, tava em marte? (risos)”, falou uma pessoa. “Meu Deus, Gizelly já devia ter atravessado todos os portais possíveis nessas publicações”, escreveu uma outra. “Ri horrores com Gizelly ontem. A mulher bêbada em vez de marcar Gustavo Mioto marcou Gustavo Lima. Em vez de Rafa Kalimann marcou outra pessoa (risos). A cachaça entra e ela fica louca e engraçada”, analisou uma terceira.

Após ver a repercussão das confusões, Gizelly Bicalho foi aos stories do Instagram para explicar os ocorridos. Ainda maquiada e deitava na cama, a advogada escreveu que tudo aconteceu porque ela estava bêbada. “Gente, foi o show do Gustavo Mioto. Tava ‘beba’. Na verdade, eu tô até agora”, contou ela.

Gizelly Bicalho fala sobre sua luta diária contra a ansiedade e depressão

Em junho deste ano, em entrevista exclusiva para a coluna, Gizelly Bicalho falou sobre sua luta diária contra a depressão e a ansiedade. Pouco tempo antes, a advogada criminalista havia feito um longo desabafo em suas redes sociais.

“Faço uso de medicação terapia, terapia corporal, acupuntura, massagens para relaxar, procuro estar com pessoas que me fazem bem, o que é importante também, e não consumo bebidas alcoólicas. Se eu voltar a beber vai ser muito pouco, porque o álcool, no outro dia, faz você ficar mais depressiva que estava antes”, contou para a coluna durante sua presença no São João da Thay. 

A advogada relatou que já sofria com depressão e crises de ansiedade antes de participar do Big Brother Brasil. “Fui para o reality, não tomava mais remédios, e sai bem pior do que a primeira vez “, comentou.  No bate-papo franco, Gizelly Bicalho afirmou, ainda, que o quadro piorava nas festas de final de ano. Com isso, mudou de médico na tentativa de virar essa página. “Um mês atrás, eu mudei de psiquiatra e de medicamentos para poder controlar essa minha ansiedade, porque ela que gera a depressão em mim”. 

Leia também:

Sair da versão mobile