Polêmica!

Gominho revela demissão de Antônia Fontenelle; a influencer rebate

Ela deu sua versão dos fatos após declaração do integrante da FM O Dia

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após saber que Gominho comentou que Antônia Fontenelle foi demitida da FM O Dia, a youtuber tratou de rebater o apresentador por meio dos stories em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (23). Só para relembrar, em entrevista ao ‘Bulldog Show’, o influenciador digital descreveu detalhes de um episódio envolvendo a esposa de Marcos Paulo, na época do programa ‘De Cara’.

“Ela [Antônia] falou mal de Anitta. Ligou um fã pra fazer uma pergunta pra mim e falou: ‘Gominho, antes de fazer a pergunta pra você, eu quero falar isso pra Antonia’”, recordou Gominho.

Na sequência, a loira teria tido a pior das reações, ao chamar um ouvinte de “babaca”, após ser chamada de “ridícula”. “Eu vim do nada pra uma entrevista e ganhei um emprego. Acho que três dias depois ela foi mandada embora, foi tudo muito rápido”, ressaltou.

Contudo, a versão dada por Antônia Fontenelle é outra. “Eu não fui demitida do ‘De Cara’, eu saí porque quis, a partir de uma discussão que tive com Dedé Galvão”, argumentou. Ela ainda destacou que deu seu aval para que Gominho ocupasse o posto na rádio. “Gominho, beijos no seu coração e muito sucesso. A verdade é uma só, nunca fui demitida de lugar nenhum”, concluiu ela.

Queixa-crime contra Samantha Schmutz

Antônia Fontenelle ajuizou uma queixa-crime contra Samantha Schmütz, após a atriz chamá-la de “cadela sarnenta” e “vagabunda desumana” na internet. O episódio aconteceu no final do mês de junho, logo após Antônia emitir um posicionamento público comentando o caso envolvendo a atriz Klara Castanho. Na ocasião, as falas de Fontenelle causaram revolta e a humorista fez os xingamentos para mostrar sua indignação.

De acordo com Antônia Fontenelle, as falas de Samantha Schmütz contra ela teriam causado graves danos à sua imagem. Ao ajuizar a ação, a apresentadora alega que a abertura da queixa é uma forma de agir preventivamente para evitar que outras pessoas passem pela mesma situação, que ela chamou de vexatória. Ou seja, uma maneira de não só punir a atriz, como também desestimular as pessoas de terem posturas semelhantes às de Schmütz.

Na queixa-crime ajuizada pela ex-esposa de Marcos Paulo, ela pede a designação de data para uma audiência de conciliação. Não havendo êxito, Antônia Fontenelle pede que Samantha seja condenada pelos crimes de calúnia, difamação e injúria.

Veja o vídeo de Gominho:

Veja a postagem de Antônia Fontenelle:

Leia também: