Interpretar uma cantora que foi, e é, um sucesso de toda uma geração pode ser o sonho de muitos atores. E Gyselle Soares está vivendo esse momento. Ela, que foi finalista do ‘BBB’ em 2008, precisou passar por uma transformação radical para dar vida à Wanderléa no musical ‘O Sonho da Jovem Guarda’. O espetáculo está em cartaz no Teatro Vannucci, que fica no Shopping da Gávea.
E o responsável por fazer a mudança em suas madeixas foi seu cabeleireiro oficial, de longa data no Rio de Janeiro, Marcos Siqueira. E, por coincidência, o trabalho foi realizado no salão da ex-participante do reality show, Ana Mara, Anita Beauty Clinic. Muito feliz com o resultado, Gyselle falou sobre a modificação: “Estou me sentindo deslumbrante nunca tinha feito mudança tão radical assim!”.
Além disso, ela comentou como se sentiu com o convite para viver Wanderléa na obra: “É uma honra interpretar Wanderléa no musical”, afirmou. Gyselle Soares e Amara Hartmann fazem o público delirar com as canções que embalaram as tardes de domingo, nos anos 60. Na atração, o cantor Cezar Guerreiro e sua banda The Warriors interpretam os grandes clássicos que marcaram a música brasileira.
Desprezada por galã da Globo por ser ex-BBB
Gyselle Soares foi vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 8’ e, em uma entrevista, revelou uma situação que a deixou muito mal. O ex-galã da Globo, Gustavo Leão a desprezou só pelo fato dela ser ex-BBB. Assim que saiu do reality, Gyselle estava em alta e foi gravar o filme ‘Os Sonhos de um Sonhador’, no qual Gustavo era o protagonista. Durante as gravações, eles precisavam fazer uma cena de beijo, mas o galã se recusou.
“O Gustavo Leão não quis me beijar na boca. Ele falou: ‘Não vou beijar uma ex-BBB’. Era cena e ele tinha que me beijar na boca. Era o protagonista. E não quis me beijar. Eu senti como se eu tivesse uma doença. Ele que perdeu uma mulher gata como eu, no auge da coisa. Fiquei mal, mas eu entendo”, disse ela ao podcast ‘Vai Desmaiar’.
A situação foi horrível e gerou o maior climão e a produção precisou readaptar o longa. “Teve um climão, mudou a cena. Na verdade, eu nem dou um beijo nele. Dou um abraço e, levemente, tento beijar. Botei um beijo ali para ter algo, senão a cena fica só pegar na mão”. Gustavo Leão para quem não se lembra, fez sucesso nos anos 2000, participou de algumas novelas como ‘Paraíso Tropical’, ‘Ti Ti Ti’ e ‘Beleza Pura’. Hoje, Gustavo mora na Flórida (EUA), estudou Gastronomia e abandonou a carreira de ator.