NÃO GOSTOU

Jojo Todynho se pronuncia sobre rumores de crise no casamento

Cantora disse que não estava com paciência para especulações

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Jojo Todynho não gostou nadinha de alguns boatos na web com seu nome nesta sexta-feira (9). Segundo rumores, a cantora teria reclamado com amigos sobre seu casamento com o militar Lucas Souza. A funkeira usou os Stories para se pronunciar sobre a polêmica e acabou perdendo a paciência.

“E gente, por favor, para de ficar especulando ou inventando história que eu nem em casa eu estou, nem no Rio eu estou. Nem tempo pra ficar ligando pra ninguém eu tenho. E graças a Deus eu estou muito ocupada, eu perco tempo agora com coisa que me acrescenta, o que não me acrescenta eu não perco meu tempo, começou ela

A campeã da “Fazenda 12” não citou qual seria o boato, mas avisou que não quer saber do assunto. “Então por favor, gente, me poupe. Me poupe porque eu não tô boa, então poupe minha paciência, que vocês sabem que eu já não tenho”, finalizou a artista, que é casada com Lucas há 9 meses.

‘Não vai voltar a me seguir porque está bloqueado’, dispara Jojo sobre DJ Batata

Se por um lado DJ Batata garante que não está brigado com Jojo Todynho, o mesmo parece não acontecer por parte da cantora. Após o empresário contar para esta coluna que voltaria a seguir a apresentadora nas redes sociais ainda hoje, Jojo revelou que isso não será possível porque Batata está bloqueado em seu Instagram.

Em uma conversa exclusiva com esta colunista, Jojo Todynho abriu o jogo sobre o rompimento com Batata e afirmou não ter mais nenhum vínculo com ele. “Ele não vai voltar a me seguir e nem eu voltarei a segui-lo, porque ele está bloqueado no meu Instagram”, disparou ela que ainda contou que, quando quiser ver os afilhados dela, filhos do DJ, falará direto com a comadre.

Questionada sobre os motivos que a fizeram cortar relações com o empresário, Jojo explicou: “Aconteceram coisas que, por gratidão a ele, eu prefiro não falar. Vem acontecendo há muito tempo, mas eu não tinha estrutura para sair dele”. Ela ainda garantiu que o ‘unfollow’ entre os dois não teve nada a ver com o marido Lucas Souza, como chegou a ser especulado. “Não tem nada a ver com o Lucas, apesar dele não gostar do Batata. Bateu o olho e não gostou, mas tratava bem”, falou.

A respeito do contrato de 50% que tinha com ele, Jojo disse que essa divisão não é correta. “O meu contrato era de 50%, venceu em junho e eu não renovei. Na cabeça dele, ele acha que está certo, mas o mercado cobra 20%. Quando eu assinei, lá atrás, eu era vendedora no trem. É muito fácil pegar uma pessoa leiga e colocar 50%. Só depois eu fui saber que era errado”, explicou ela, que completou: “Eu tive que dividir o meu prêmio da Fazenda com ele porque ele me cobrou. A história vai muito além do que a gente imagina”.

Para esta coluna, DJ Batata chegou a afirmar que sempre cobrou 50% nos contratos dos clientes e explicou que 20% só é assinado quando se trata de um artista já consolidado e que não consegue administrar. Jojo, no entanto, discorda da versão de seu ex-empresário. “Não existe isso. Nem no começo, nem no meio e nem no fim da carreira. Pela lei, está errado”, disse ela.

Ainda em conversa com esta colunista, a cantora disse que, hoje, tem uma advogada muito boa e que ano que vem pretende fazer faculdade de direito.

‘Vou voltar a seguir a Jojo hoje’, garante DJ Batata

Jojo Todynho e DJ Batata trabalhavam juntos desde antes do estouro do hit ‘Que tiro foi esse’ da cantora. A relação de amizade era tão grande, que a ela virou madrinha dos filhos do empresário. No entanto, nos últimos dias, os dois deixaram de se seguir nas redes sociais e iniciam rumores de uma possível briga. Em conversa com esta colunista, Batata contou que não existe briga entre as partes e disse que voltaria a segui-la nas redes sociais nesta quinta-feira (1).

“O unfollow rolou 500 vezes nesses cinco anos. Não estamos brigados, ela é madrinha dos meus filhos”, garantiu Batata. “O contrato acabou, mas a gente seguiu fazendo coisas. Eu era empresário de música, show, publicidade… Não sou mais, mas até fevereiro tem contrato de publicidade com ela”, completou.

O empresário contou ainda que foi convidado, junto com os filhos, para estarem em uma festa promovida por Jojo. “Ela vai fazer uma festa de ‘dia das crianças’ e já chamou meus filhos para irem. Nós vamos”, explicou Batata, que afirmou para esta coluna: “Vou voltar a seguir a Jojo hoje”.

DJ Batata também deu detalhes sobre o contrato entre os dois, que durou cinco anos e, agora, não foi renovado. O empresário tinha direito à 50% dos valores de Jojo Todynho. “Meu contrato sempre foi de 50% a vida toda. É normal isso. Era assim com Ludmilla, com Anitta… É contrato padrão no início. A Marília [Mendonça] só tinha 40%, o resto era pulverizado para os empresários dela. Os 50 do artista são intocáveis. No início de carreira, a gente investe e aí precisa recuperar o que foi investido”, contou.

Questionado se o percentual de 50% não era alto demais, já que, em geral, o mercado costuma cobrar apenas 20%, Batata explicou: “O contrato só é de 20% quando o artista já é consolidado e não consegue administrar. Comecei do zero com a Jojo. Investi muita grana, mas na segunda música ela já começou a dar lucro”, disse o empresário.

Sobre o prêmio de R$ 1,5 milhão que Jojo Todynho levou para casa, após ser a grande vencedora de ‘A Fazenda 12’, em 2020, Batata também revelou ter ficado com metade do valor. “É verdade que ela me pagou 50% do cachê da Fazenda. Estava previsto em contrato isso”, falou.

Leia também: