O lutador Junior Cigano acompanhou a expulsão do amigo Antônio Cara de Sapato no ‘BBB 23‘ e não gostou nadinha do que viu. O atleta e MC Guimê foram retirados do programa, ao vivo nesta quinta-feira (16), após assediarem Dania Mendez, participante mexicana que entrou no reality na dinâmica do intercâmbio. Nas redes sociais, no entanto, o rapaz mostrou sua indignação com a situação.
“Bebida é uma merda, viu? Inacreditável. Estou felizes agora?”, questionou o lutador no Twitter. Alguns minutos depois, Junior Cigano apagou as publicações. Anteriormente, o atleta já havia feito uma homenagem para o amigo pelo seu aniversário.
Quem também saiu em defesa de Sapato nas redes sociais foi a mãe dele, Wilma Monteiro. Em uma postagem no Instagram, a matriarca pediu que o rapaz levantasse a cabeça. “Filho! Levante a cabeça porque um erro não define quem você é! O mundo precisa de mais perdão, de mais amor e menos julgamentos! Espero te ver logo e poder te abraçar! A sua trajetória de vida é linda. Sempre venceu os gigantes que se apresentaram nos seus caminhos com lisura”, começou escrevendo Wilma na legenda de uma foto do lutador ainda no ‘BBB 23’.
Ela pontuou que não dá para evitar os julgamentos, mas que a família, amigos e fãs de Sapato continuam o amando, independente do erro cometido. “Não podemos calar a boca dos que te julgam, mas permanecemos te amando: seus fãs, seus amigos e sua família! Não posso deixar de agradecer a equipe da Amanda por todo o apoio”, finalizou.
A expulsão de Sapato e Guimê
Ao começar a edição do ‘BBB 23’ nesta quinta-feira (17), Tadeu Schmidt afirmou que providências precisariam ser tomadas e mostrou as cenas da festa do líder MC Guimê. Em seguida, o apresentador contou que Dania Mendez foi chamada no confessionário para conversar com uma produtora que está a acompanhando durante o intercâmbio.
Na ocasião, a mexicana foi questionada se lembrava dos ocorridos e chegou a afirmar que Sapato a havia beijado sem que ela esperasse, mas que não viu maldade na ação. Em seguida, a respeito de Guimê, Dania disse não se recordar do momento em que ele passa a mão em seu bumbum. Perguntada se queria fazer algo a respeito, a modelo disse que não e pontuou que todos haviam bebido demais e que as situações não incômodas para ela.
Após a exibição da conversa no confessionário, Tadeu retornou e afirmou que a produção do ‘BBB’ respeita a opinião de Dania Mendez, mas entendeu que era necessário intervir na situação. Na sequência, ele entrou em contato com os brothers e, em um tom sério, contou que a equipe não gostou do que viu na festa, até que, enfim, declarou que, por descumprimento da regra do programa, Cara de Sapato e MC Guimê estavam eliminados do reality show.