Anitta e Gkay estavam no litoral norte da Bahia, até a noite desta quinta-feira (17), em uma ação promocional de uma cervejaria para a qual as duas fazem publicidade. O evento, que acontecia desde a última quarta-feira (16), foi cancelado no meio do caminho, após o síndico do condomínio onde a festa acontecia recorrer à Justiça para barrar algazarra.
O evento estava rolando em uma casa alugada no condomínio Busca Vida e a administração local acabou conseguindo uma liminar que acabou com a farra antes da hora. Em caso de descumprimento da ordem judicial, a cervejaria estava sujeita a pagar multa diária. As informações são do site Bahia Notícias.
“Ao ter ciência do evento, imediatamente a Administração do CBV, liderada pelo Síndico Marcelo Dourado, com o apoio do Conselho de Administração, buscou autoridades e adotou as medidas cabíveis, visando o cancelamento da ação, uma vez que promover eventos desse porte vai de encontro com as normas da Convenção, Regimento Interno e Regulamento de Uso e Ocupação do Solo do Condomínio Busca Vida, prejudicando a segurança, o sossego, a saúde dos vizinhos e o meio ambiente”, diz um trecho do comunicado divulgado pela administração do condomínio.
A festança tinha direito a um palco montado na parte externa do imóvel e além de um show exclusivo da Anitta, estava prevista na programação as apresentações do grupo É o Tchan, da banda Didá, do Baile da Favorita e do MC Tróia. Uma escola de samba carioca e uma banda de frevo também foram convidadas, segundo a publicação.