Após Anitta e Melody trocarem acusações nas redes sociais, os fãs da dona do hit “Vai Malandra” pesquisaram a placa do Lamborghini Gallardo da adolescente e constataram que o automóvel é tem multas e IPVA não pagos, cuja a dívida chega a 33 mil reais. Além disso, sua cor original é verde (e não rosa) e está alienado.
Em entrevista ao G1 SC, o empresário e pai da cantora, Belinho, esclareceu que o carro foi comprado em Palhoça, na Grande Florianópolis, e os débitos faziam parte do acordo da compra. “Os débitos foram pagos semana passada. A gente pegou o carro com débito, e fez um acordo descontando os valores”, explicou.
Melody ganhou o veículo de luxo em maio, como presente de aniversário de 15 anos. Um relatório em que constam as características e pendências do veículo viralizou nas redes sociais no final de semana. O documento foi confirmado pelo pai da cantora ao G1 Santa Catarina.
“Já faz um tempinho que o carro foi comprado, mas a gente ficou sem o veículo até a festa dela, porque estava sendo envelopado. Na correria, a gente acabou nem indo atrás. Na semana passada, fizeram uns levantamentos e a gente relembrou desses débitos”, declarou ao portal.
A treta com Anitta saiu caro para Melody. Além de ter informações do do Lamborghini Gallardo expostas nas redes sociais, o clipe da música ‘Assalto Perigoso’, interpretado pela MC, foi tirado do ar, após os fãs da poderosa fazerem uma movimentação para que a equipe de Ariana Grande ficasse ciente da versão criada por Melody.
‘Assalto Perigoso’ é uma adaptação da música ‘Positions’, cantada por Ariana. Após a treta entre as duas, até Nija Charles, compositora da canção, entrou no meio. Após os fãs de Anitta marcarem a produtora, ela descobriu que a versão lançada por Melody não tem autorização de uso.
A música de Melody já havia sido retirada da Apple Music. Agora, o clipe também não está mais disponível no YouTube.
A briga entre Anitta e Melody começou neste sábado (16), quando Anitta respondeu um tuíte: “Não vê a Melody? Vocês falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se mantém no mercado por criar tretas com meu namorado, brigando sozinha”, disse a cantora se referindo ao produtor canadense Murda Beatz.
Melody não levou o desaforo e falou que é Anitta quem insiste em ficar com o nome dela na boca. “E depois eu que fico arrumando picuinha com ela. Depois as pessoas dizem que sou eu quem faço a briga… engraçado! Eu nunca falo mal dela e ela diz que meu trabalho não é profissional. Como assim? Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela esteve no Top 1 global e sumiu. Era muito dinheiro investido. O meu trampo não tem aditivo financeiro, é tudo natural e, se não fosse profissional, não estaria chegando ao primeiro lugar, né, amiga”, alfinetou.
Em seguida, Melody ressaltou que estava com três músicas entre as mais ouvidas nas playlists brasileiras. “Vocês veem minha luta já há oito anos, com vários trabalhos legais. Lancei três músicas, entre elas ‘Assalto Perigoso’, que chegou entre as 10 das mais ouvidas em todas as playlists do país. Agora ela vem me dizer que meu trabalho não é profissional, gente? Me desculpe, mas é um negócio muito chato para mim. E agora vou mandar um recado: mulher, ao invés de falar que meu trabalho não é profissional e citar meu nome, pega minha música como exemplo, faz uma melhor que a minha e bate o primeiro lugar”, provocou.
Anitta resolveu rebater o discurso de Melody. “Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles não porque a música é da Ariana Grande no caso né… Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles, se não… Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de brinks aí pra nós que aí tu vira notícia”, provocou a cantora.
MC Melody, então, disse que seu talento é maior que tudo isso. “Parece uma ameaça, né? Mas vamos lá… Colocar a minha carreira em briga política é falta de assunto. Está nervosa porque organicamente é difícil chegar no topo, né? Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 em discussão de cunho político para engajar”, falou.
Na sequência, ela continuou: “Outro detalhe: Tá tão grande lá fora, que tem tempo pra tá postando no Twitter sobre assuntos que não têm respaldo algum pra comentar. As suas polêmicas não fazem você seriedade pra comentar certos tipos de assunto. Anitta quer ser a rainha da razão, mas vamos lá: era muito zoada no início da carreira; hoje acha que pode falar sobre qualquer assunto com propriedade; lá fora só faz show pra brasileiro; tá assim, porque na minha idade era uma mera desconhecida”, disparou.
A adolescente ainda seguiu alfinetando a poderosa e relembrou a polêmica com a música ‘Fake Amor’. “E o sucesso do outro muitas vezes incomoda quem está trilhando um caminho forçado, né? E se tivesse tão em alta, não tava no Twitter falando sobre assuntos que não tem propriedade pra falar. E por último e não menos importante: se a música sair do ar, já sabemos de onde veio. Sem contar que Anitta diz que abre portas pra artista pequeno, mas sempre que pode faz um papelão com relação a mim, né? A correria que a sua gravadora fez pra barrar a ‘Fake Amor ‘só porque o Brasil abraçou a música mais que a original, você não conta, né? No final do dia você quer ser a correta do rolê”, falou.
Melody ainda afirmou que Anitta só falou sobre agenciá-la para engajar na internet. “E mais, Anitta sempre falou de mim na internet (e de longe) porque inicialmente achava que não ia passar de um falsete. Cadê que ela alguma vez ligou pro meu pai pra falar seriamente sobre me agenciar? Só falou na internet pra engajar”, disse ela, que ainda finalizou:
“Depois que você viu que a eu posso ser tão grande quando você, faz de tudo pra desmerecer o meu trabalho. Mas é assim mesmo, às vezes você consegue brilhar sozinho e tem medo do que pode ser maior que você quando você não rende mais. A humildade nesse meio é pra poucos. E ao contrário de você, Anitta, eu ocupo meu tempo fazendo música e trazendo números orgânicos, a política do país deixa que o povo vai resolver. Cada um no seu quadrado“.