A cantora Lexa entrou na Justiça para suspender a penhora de execução contra o marido MC Guimê, em sua conta bancária. De acordo com os autos do processo que esta coluna teve acesso com exclusividade, a artista foi intimada da penhora em 13 de dezembro de 2022 e entrou com os embargos por não ser parte da relação processual que gerou o imbróglio.
Segundo as alegações da funkeira, ela está sofrendo grave lesão em seu patrimônio e em seu direito de posse. Isso porque ela não é parte do processo em que foi originada a penhora e não está no polo passivo da ação de cumprimento provisório de sentença. Com isso, não faria sentido que ela fosse prejudicada por uma questão legal que diz respeito somente a MC Guimê.
Na época da ação movida por Lexa, ela e o ex-BBB haviam acabado de se separar. Pouco tempo depois, no entanto, os dois retomaram o casamento. Até o momento em que a cantora resolveu agir na Justiça, ela não havia conseguido acesso aos autos da ação principal. Hoje, a restrição está impactando não somente bens de Lexa, mas também os de Guimê.
Guimê foi expulso do BBB23
MC Guimê e Antônio Cara de Sapato foram expulsos do ‘BBB 23’, durante o programa ao vivo de quinta-feira (16). Os brothers foram acusados de importunação sexual contra a participante mexicana Dania Mendez, que fazia a dinâmica de intercâmbio no reality show, durante a festa de quarta-feira (15). Na ocasião, o líder era o próprio funkeiro.
Ao começar a edição, Tadeu Schmidt afirmou que providências precisariam ser tomadas e mostrou as cenas da festa. Em seguida, o apresentador contou que Dania Mendez foi chamada no confessionário para conversar com uma produtora que está a acompanhando durante o intercâmbio. Na ocasião, a mexicana foi questionada se lembrava dos ocorridos e chegou a afirmar que Sapato a havia beijado sem que ela esperasse, mas que não viu maldade na ação.
Em seguida, a respeito de Guimê, Dania disse não se recordar do momento em que ele passa a mão em seu bumbum. Perguntada se queria fazer algo a respeito, a modelo disse que não e pontuou que todos haviam bebido demais e que as situações não incômodas para ela.
Após a exibição da conversa no confessionário, Tadeu retornou e afirmou que a produção do ‘BBB’ respeita a opinião de Dania Mendez, mas entendeu que era necessário intervir na situação. Na sequência, ele entrou em contato com os brothers e, em um tom sério, contou que a equipe não gostou do que viu na festa, até que, enfim, declarou que, por descumprimento da regra do programa, Cara de Sapato e MC Guimê estavam eliminados do reality show.