eita!

Lima Duarte se manifesta sobre acidente: ‘prestei todo socorro necessário’

O ator atropelou uma motociclista no início do mês e foi acusado pela vítima de não prestar assistência após o ocorrido

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (8), Lima Duarte emitiu uma nota oficial, se manifestando sobre o acidente em que esteve envolvido, onde atropelou uma motociclista. O ator, de 92 anos, ainda destacou que sua habilitação é válida e que todos os seus exames, obrigatórios por lei, estão em ordem.

“Àqueles que me acompanham há tantos anos, esclareço que, conforme está sendo noticiado, de fato fui envolvido em um acidente de trânsito sem a minha responsabilidade, onde prestei todos os socorros necessários”, se explicou.

O artista falou que a vítima vem sendo amparada por ele, que está acompanhando a situação através de uma representante da família da moça. “Estamos torcendo pela recuperação da motociclista e acompanhando a evolução do seu tratamento no hospital”, esclareceu Lima.

O veterano das telenovelas finalizou assegurando que segue colaborando com as autoridades, a fim de esclarecer os fatos do acidente. “Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito”, concluiu.

A vítima, que foi atropelada no dia 1º de março, Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, teve cinco ossos da bacia quebrados, escoriações e além disso, vai ficar um tempo indefinido sem poder trabalhar. “Eu trabalho por conta, não tenho marido, eu sou chefe da minha casa. Cada dia que eu fico aqui, eu não tô ganhando dinheiro”, disse com exclusividade para a coluna, contando ainda que alugava a moto.

“Vou precisar de ajuda. A minha profissão é motoqueira, eu não tenho outro jeito de ganhar o meu pão. Eu estava saudável, tava ganhando o meu dinheiro. Eu preciso, sim, de ajuda até eu me recuperar e voltar a trabalhar. Eu não tenho registro, não tenho nada”, lembrou Simone.

Procurado pela coluna, após o ocorrido, o artista disse em nota oficial que “após a colisão, imediatamente, prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia. A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e que a situação fosse tratada com a maior seriedade possível”.

https://www.instagram.com/p/CpiCxdXMIBB/?utm_source=ig_web_copy_link