O ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola de ‘A Grande Família’, voltou às redes sociais para solicitar ajuda financeira. O artista, de 66 anos, mostrou-se constrangido em pedir socorro virtual, novamente. Contudo, explicou qual conta especifica ele precisa pagar, desta vez. “Ai pessoal sei que é tão duro vir aqui sempre e ficar pedindo. Eu sei que já está ficando chato, mas eu preciso paga o aluguel no fim do mês, nele já inclusos água, luz e gás”, iniciou.
Na sequência, o veterano disse ainda que necessita de ajuda para seu tratamento médico. “E os remédios especiais para meu tratamento final. Me ajude só mais um pouco? Agora só falta a bolsa de colostomia para dentro e tô livre para trabalhar. Vou começar correr atrás, e vem aí Marcos Oliveira sobrevivendo às supostas perdas!”, prometeu.
Não é a primeira vez que o famoso recorre à internet e pede dinheiro. No final de maio deste ano, Marcos Oliveira também usou seu Instagram para relatar o drama que estava passando com uma fístula na uretra.
“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, desabafou ele.
À época, ele contou mais detalhes de seu estado de saúde. “Estou desde dezembro esperando a minha melhora, mas essa coisa do Estado, a gente fica na fila esperando, esperando…”, explicou. Por conta do problema de saúde, Marcos não está trabalhando. Ele relatou que quer voltar o quanto antes aos palcos, mas precisa se recuperar.
Veja como ajudar:
Leia também:
- Ao vivo, repórter da Globo chora ao revelar gravidez: ‘Coração em festa’
- Entre lágrimas, Rodrigo Faro se despede da Record e agita bastidores da televisão
- Palco do show de Wesley Safadão desaba e deixa músicos desesperados
- ‘Taras’ de Dudu Camargo, preocupam amigos e colegas de TV
- Joss Stone causa alvoroço: Grávida poucos dias após adoção de bebê