Juliette não segurou a emoção ao participar do ‘Conversa com Bial’ , exibido nesta terça-feira (8). A campeã do ‘BBB 21’, pela primeira vez, revelou detalhes do diagnóstico, que recebeu sobre um possível aneurisma, doença que vitimou sua irmã, Julienne, em 2007, com 17 anos.
“Não falei porque não estava preparada para isso. Precisava me curar antes de me abrir. Minha mãe, além do AVC, tinha um buraquinho no coração e esse era um dos meus propósitos de ganhar o ‘Big Brother Brasil’. Ela precisava de uma cirurgia e foi fazer em São Paulo. Ela fez vários exames e eu também”, começou Juliette contando toda a saga.
“Eu já tinha feito outros exames no cérebro e não tinha dado nada, mas a doutora, que atendeu a minha mãe, me perguntou: ‘vamos fazer um check-up’. E eu disse não, mas depois fiz. Passei uma hora dentro da máquina recebendo contraste na veia. Quando eu saí, a doutora me disse: ‘Juliette, você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a sua irmã tinha!'”completou.
Você se recusou a tratar?”, questionou Bial. “Sim. Não queria tratar, não queria operar, fazer nada. Eu passei três meses sem querer saber disso, fingindo que isso não tinha acontecido, que eu não tinha um aneurisma. Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse o propósito dele””, confirmou ela.
Tudo mudou no início de novembro, após ver as notícias sobre o acidente aéreo fatal de Marília Mendonça. “Eu senti algo muito forte e foi no dia em que Marília Mendonça morreu. E todo mundo começou a me falar para fazer: ‘É muito ruim perder alguém assim’. Eu falei ‘tá bom, vamos fazer!. “Preparei tudo, reuniram a equipe de neuros e fui para São Paulo. Minha mãe não sabia, porque ela não suportaria”, confessou Juliette, que recentemente revelou como foi o processo para entrar no ‘BBB’.
Chegando em São Paulo, Juliette explicou que o médico não fez rodeios sobre a cirurgia. “A gente só quer saber o meio para tratá-lo. Vai fazer o cateterismo, vê a dimensão. Coloca a prótese ou fecha, e faz a cirurgia aberta ou não faz nada se for inoperável. Aí, me despedi! Tomei anestesia geral, fui para a mesa de cirurgia já com a certeza de que se terminasse ali estava tudo bem. Fiz minha parte”, relembrou ela.
Juliette também revelou para Bial que recebeu com surpresa a notícia de que não tinha a doença e ainda falou em milagre: ‘Não tinha aneurisma. Todos tinham certeza, eu já estava escolhendo o tamanho da sua prótese’. É uma formação atípica, que raríssimas pessoas têm. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre, porque minha vida é isso. Vivo de milagres”, assumiu a ex-sister.
Aos 32 anos, Juliette chocou Bial ao revelar que pretende congelar óvulos ainda esse ano para poder, no futuro, engravidar. “Não quero [ser mãe] por enquanto. Eu tenho seis ou sete sobrinhos, tenho quatro irmãos, meu pai e minha mãe, que sou mãe deles também. Mas por enquanto não é o momento certo. Eu vou congelar [meus óvulos]”, finalizou.