Nataly Mega, produtora de cinema que está a frente da ‘Framboesa Filmes’, ao lado da sócia Fernanda Mandriola, quebrou o silêncio e abriu seu coração após o fim do casamento com Fábio Porchat, com quem ficou casada por cinco anos. Ela se pronunciou sobre assunto, pela primeira vez, em entrevista à revista ‘Marie Claire’.
“Tínhamos planejado contar depois, mas vazou. Acredito que isso tenha acontecido após ele ser visto viajando com outra pessoa, algo de que eu não sabia. Então, não tive escolha. Foi difícil para mim e ainda é. Na época, precisei lidar com a opinião de muita gente que não tinha ideia do que acontecia na minha casa”, destacou.
A moça se viu entre os assuntos mais comentados da internet e, embora estivesse se mantendo discreta, mais ainda porque seu pai estava internado no mesmo período que a sepração veio à tona, ganhou mais de 10 mil seguidores, em menos de 24 horas. “Não consegui contar para o meu pai, foi um momento complicado, enlouquecedor. Passava o dia inteiro chorando, só queria me enfiar em um buraco”, contou.
Durante esse período, Nataly ainda precisou lidar com o luto, já que seu pai morreu logo depois.
Desde então, se manteve longe dos holofotes e, até esta segunda-feira (27), não havia se manifestado, oficialmente, sobre o assunto. Mais ainda porque ficou conhecida por ser a “ex-mulher do Porchat”, título que não quer carregar e tenta se desvencilhar até hoje, meses após o divórcio. A moça ainda se viu recebendo opiniões contra a sua vontade, como por exemplo, no desejo de construir uma família, ponto crucial para o fim da sua relação com o humorista, de acordo com o casal.
“Começaram a me tachar de maluca, como se agora fosse sair correndo para ter um filho, e não é assim que funciona, nunca foi. Mas não fiquei me defendendo nas redes. Falar o quê? Ele tem assessoria de imprensa, teve esse espaço para falar sobre o término, eu não. De certa forma, nem quis ter”, confidenciou.
Nataly Mega ainda salientou que entre eles, Fábio dizia que queria filhos, embora para terceiros, ele afirmasse que não. “Não entendia muito bem, mas ele era bem próximo de crianças. Ele adorava brincar com meus afilhados. Nós planejamos ter filho no segundo semestre de 2022, um pouco depois da renovação de votos. E estava tudo certo, fomos para consultas, o congelamento de embrião foi feito. Até que, mais perto da data, ele falou: ‘Não quero’”, relatou.
A produtora ressaltou que chegou a se ver sem filhos no futuro e que a possibilidade de não ter uma família mexeu muito com ela. “Foi quando eu disse: ‘Mas eu quero’. Ele tinha até ido para uma viagem em Portugal, sozinho, e pensou sobre o assunto. Voltou dizendo que queria. Depois, tudo mudou. Decidimos nos separar e tudo desmoronou muito rápido na minha frente. Foi no final de dezembro que ele saiu de casa, é até difícil de processar. Tínhamos um casamento tranquilo, fui muito feliz, não posso falar nada de ruim, a parceria era muito boa e posso contar nos dedos as nossas brigas”, pontuou.
Ela ainda confidenciou que não tinha o sonho de, apenas, se tornar mãe, mas sim de construir uma família com alguém que fosse admirasse e amasse. “Acreditava estar em um casamento estável. Agora que não tenho mais essa pessoa, alguém em que confio e por quem tenho sentimentos, sinto que meu sonho acabou um pouco. E não estou correndo atrás do tempo. Isso nem é uma questão para mim. É sobre estar com alguém que eu amo. E, se acontecer, aconteceu”, finalizou.
Fábio e Nataly se conheceram em 2012, quando ele fundou a produtora ‘Porta dos Fundos’ [conhecida pelos vídeos de humor no YouTube], e casaram em 2017. Embora divorciados, os dois continuam se seguindo nas redes sociais e o artista já está em um novo relacionamento, com a atriz Priscila Castello Branco.
Saiba mais sobre o término:
Fábio Porchat está solteiro. O comediante terminou seu casamento de cinco anos com a produtora de cinema Nataly Mega e fez o anúncio em suas redes sociais, no dia 13 de janeiro. Ao todo, o casal viveu junto por oito anos. “O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”, escreveu Porchat em seu perfil do Instagram, dando a entender que o término aconteceu por divergências sobre aumentar a família.
E embora os dois tenham se separado de forma pacífica e respeitosa, ao que tudo indica, o humorista desistiu da relação por ter medo de ser pai, como ele mesmo disse em uma entrevista para o jornal O Globo, em 2020: “é um inferno ter filho. O meu maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro e filho atrapalha”.