Neymar Jr. foi afastado dos primeiros jogos da Copa do Mundo do Catar, após sofrer uma lesão no tornozelo direito. Após fazer diversas postagens sobre sua ausência nos campos, o atleta usou seu story no Instagram para mostrar aos fãs que o pé ainda está bastante inchado. Na legenda da postagem, com várias fotos, ele escreveu: ‘Bora’.
No dia em que foi anunciado seu afastamento dos próximos dois jogos da Seleção Brasileira, Neymar Jr. abriu o coração e falou sobre sua carreira no futebol: “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o Brasil.
Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava”, começou ele.
Ele continuou seu relato perseverante: “Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira. E de novo em uma Copa do Mundo. Tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo”, avaliou.
Por fim, Neymar Jr. deixou uma mensagem de fé e esperança. “Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? Jamais! Sou Filho do Deus do impossível e minha fé é interminável 🙏”, concluiu o atleta. Nos comentários, seus fãs, anônimos e famosos, fizeram questão de deixar mensagens positivas:
“Estamos com você 💚💛 Você vai voltar ainda mais forte 🇧🇷”, afirmou a skatista Rayssa Leal. “Força! Estamos torcendo muito pela sua recuperação. 🙏🏼🇧🇷🇧🇷”, desejou a jogadora de vôlei Jaqueline. “Estamos com você, craque! Vamos juntos sempre! 💛⭐️🙏”, comentou o perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Entenda o caso
Neymar Jr. está fora da Copa do Mundo 2022 no Catar — ao menos por enquanto. A informação foi divulgada pelo site ‘Globo Esporte’, nesta sexta-feira (25). Além do atacante, o jogador lateral-direito, Danylo, está fora dos próximos dois jogos pela Seleção Brasileira na primeira fase do torneio.
A dupla foi afastada após serem lesionados na estreia do Brasil no mundial contra a Sérvia, que ocorreu na última tarde desta quinta-feira (24). Os jogadores fizeram exames de imagem na manhã desta sexta-feira e já iniciaram sessões de fisioterapia. Danilo sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o problema de Neymar foi no tornozelo direito.
Um internauta não poupou deboche ao comentar a notícia: “Tava demorando pro moleque Ney arranjar uma igual ao ‘símbolo sextual’ dele, agora o Brasil vai longe sem esse mala….e o Richarlyson mostrou ontem que temos potencial”, comentou. Uma segunda ressaltou: “Me preocupo mais com Danilo fora que com o Neymar, tem jogadores tão bons quanto o Neymar no banco que podem substituí-lo tranquilamente, já o Danilo me preocupa porque o Daniel Alves pode entrar, mas torço pro Tite por o Militão”, pontuou.
Além de diversos internautas comemorando a contusão do atacante, alguns citaram a arrogância do ex-namorado de Bruna Marquezine. “Poderia até dizer que ele faria falta nos jogos, mas o cara só tem a fama e a arrogância dele e de seus fãs ao lado, nunca vão admitir que o cara só joga bem com a camisa de terceiros, porque com a da seleção sempre deixa a desejar. No dia que ele for mais humilde, posso repensar sobre”, ressaltou.
O próximo desafio do Brasil será contra a Suíça, na segunda-feira (28), a partir das 13h. O terceiro e último jogo da fase de grupos será contra Camarões, na próxima sexta (2), às 16h. O primeiro jogo terminou com vitória da Seção Brasileira por dois a zero sobre a Sérvia, o que fez com que o time assumisse a liderança do grupo G no torneio.
Leia também:
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo
- Tragédia: piloto morre em queda de avião após colisão com rede de alta tensão
- Rose Miriam recorda os 5 anos sem Gugu Liberato e compartilha memórias com os filhos