O ex-BBB Paulo André usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (28), para se pronunciar após as acusações de Maíra Cardi. Mais cedo, a esposa de Arthur Aguiar detonou o atleta ao afirmar que ele havia mentido sobre ter convidado o campeão do ‘BBB 22’ para o seu aniversário. Nos stories do Instagram, PA disse que o convite foi enviado ao ator, mas não foi recebido por algum motivo. Além disso, ele publicou um print com a prova.
“A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Para quem não está entendendo, há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele”, começou dizendo o atleta.
Paulo André afirmou que enviou o convite ao ex-brother, mas que não se atentou ao fato de ele não ter recebido a mensagem. O ex-BBB disse ainda que tudo poderia ser resolvido com uma conversa, ao invés de exposição nas redes sociais. “Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu. Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele”, falou.
PA ainda revelou que vem sendo atacado e leu até acusações de que estaria usando o filho, Peazinho, para desviar o assunto da polêmica. “Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo. Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso. Eu nunca vou usar o meu filho pra esse tipo de coisa que estão supondo”, disparou.
Em seguida, Paulo André publicou prints da conversa com Arthur Aguiar provando que havia enviado o convite e as informações de sua festa para o cantor.