Usar a foto até pode, mas aumentar a idade? Aí não! Essa foi a decisão de Paulo Vieira ao descobrir que tinha um perfil seu rodando em um aplicativo de relacionamentos. E quem pensa que é no Rio e em São Paulo, engana-se: isso aconteceu lá em Goiânia. O comediante, que namora Ilana Sales há seis anos, recebeu a informação e resolveu postar em seu Twitter, o que acabou divertindo e muito seus seguidores.
“Quer usar minha cara? Usa! Eu nunca me dei bem com ela, mas você quem sabe. Agora, botar 8 anos a mais é sacanaji (sic)”, brincou Paulo. No perfil do Tinder, compartilhado por ele, a pessoa se identifica como “Casado” e afirma ter 38 anos — ele tem 30. Na descrição do status, o imitador ainda afirma: “Casado a fim de aventura. Se rolar um papão pede meu zap”.
Os fãs do comediante no microblog não perderam tempo e começaram a tirar sarro com a sua cara: “Essa foto parece aquelas de chamada de reportagem de participante de ‘No Limite’ (risos)”, compara um. “‘Afim’, ‘rolar um papão’, ‘zap’, ’38 anos’. Humilhado com sucesso 4 vezes, amigo 🥲”, disse outra. “Ah não! Tô me acabando de tanto rir! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣”, divertiu-se uma terceira.
Boa ação com fã
Paulo Vieira usou as redes sociais, no início de setembro, para contar aos seguidores que convidou um fã para ir com ele para o show da Avril Lavigne. A cantora canadense se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo, com a turnê ‘Love Sux’. No Twitter, o ator mostrou a conversa que teve com uma pessoa e escreveu:
“Escolhi um fã pra ir comigo hoje no show da Avril. O cara merece. Vocês que não foram escolhidos, fiquem felizes pelo irmão de vocês”, disse ele. No print do papo, o rapaz diz que mora em Santana, mas já estava no local da apresentação da cantora, porém, sem ingresso. “Fiquei sem ingresso, então vim ouvir a passagem de som”, disse o fã. “Então você vai no show?”, questiona Paulo Vieira. “Não vou, não tenho [ingresso]”, respondeu. O humorista, então, resolve surpreender o rapaz: “Quer ir comigo?”, perguntou.
Após a publicação de Paulo Vieira, os internautas elogiaram a atitude. “Ah cara, que coisa mais foda! Que vocês curtam bastante”, disparou uma pessoa. “Paulo Vieira é o Luciano Huck do bem. Dá, sem humilhar”, brincou uma outra. “Feliz por ele e por você ter esse coração”, elogiou mais uma. Uma quarta foi além: “Paulinho, sério, eu tô num dia bad, numa semana bad. E sua boa ação me fez chorar. Obrigada por me lembrar que tem gente boa por aí. Você é lindo”, escreveu.