CRIME OCORREU NO RIO

Polícia prende um dos suspeitos na morte de namorado de Carla Daniel

Músico e publicitário Sérgio Stamile foi vítima de latrocínio, em agosto de 2021

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil prendeu Flávio Lima de Mello, de 31 anos, um dos suspeitos na morte do músico Sergio Stamille, de 41 anos, namorado da atriz Carla Daniel. Os agentes policiais conseguiram chegar até o suposto criminoso através de informações do Disque Denúncia.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada no início deste ano, Carla falou sobre a morte brutal do namorado.”Eu perdi o meu amor de forma muito violenta, mas eu acredito na justiça divina e na lei do retorno. O luto não passa. É viver um dia de cada vez. Quando tudo aconteceu, eu falei com os meus companheiros de banda que eles estavam livres para fazer outras coisas, se quisessem, mas eles quiseram seguir comigo. Vamos fazer desses shows uma homenagem ao meu amor”, desabafou.

Flávio foi capturado em frente a uma agência bancária, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio. Segundo investigações à época, o crime ocorreu na madrugada do dia 09 de agosto de 2021, no Parque Garota da Ipanema, na Zona Sul do Rio.

No ato da prisão, o homem relatou aos policiais que o comparsa, Pablo Francisco da Silva, vulgo “Gordinho”, de 22 anos, preso em dezembro no ano passado, queria roubar o celular do músico.

De acordo com o criminoso, eles entraram em luta corporal após uma discussão. Em seguida, os homens asfixiaram a vítima com um golpe conhecido como “mata-leão”. Além do celular, outros pertences pessoais de Sérgio Stamille foram roubados.

Após sua captura sem nenhuma resistência, o homem foi conduzido à sede da Polinter, na Cidade da Polícia, e depois foi encaminhado a uma unidade prisional da SEAP, onde ficará à disposição da Justiça.