O apresentador Ratinho, de 66 anos, foi colocado no meio de chumbo cruzado quando o assunto é a eleição deste ano. Apoiadores de Lula (PT) e Bolsonaro (PL) estão em constante disputa para ver quem é o melhor, e o Ratinho acabou incluído na história. Acontece que o ex-presidente Lula será entrevistado nesta quinta-feira (25) no ‘Jornal Nacional’ (Bolsonaro participou do programa na última segunda-feira) e, para competir, as redes sociais começaram a divulgar que o ‘Programa do Ratinho’, do SBT, receberia o candidato à reeleição. Porém, tudo foi desmentido.
“Estou gravando esse vídeo aqui para dizer o seguinte: está circulando nas redes sociais que eu vou fazer uma entrevista com Bolsonaro, no dia 25, no meu programa. Não é verdade. Só queria dizer que essa daí é mais uma fake news que fazem a meu respeito. Não vou entrevistar ninguém. Será um programa normal”, disse o apresentador.
Ratinho afirmou, ainda, que está se recuperando da segunda infecção por coronavírus. “Estou em casa, me cuidando porque, lamentavelmente, acabei pegando Covid. Está no final, estou bem, sem problemas, mas eu tenho que me cuidar para não passar para outras pessoas”, concluiu ele.
E, como era de se esperar, apoiadores dos dois candidatos lotaram os comentários do post do apresentador, que começa com a seguinte frase: “Quer saber notícia oficial, confere aqui no meu perfil”. Apesar das trocas de farpas entre os eleitores, alguns passaram para desejar melhoras. “🔥🔥🔥🔥 que Deus proteja, você meu amigo que dê tudo certo se cuida”, escreveu um. “Deus te abençoe sempre 🙌🏻 meu querido 🙏🏻 saúde pra você ❤️”, comentou outra.
No mês passado, Ratinho virou notícia ao pagar R$ 100 mil para um de seus contrarregras, Tonhão, que acertou um chute no ângulo após ser desafiado pelo apresentador. Ratinho brincou, ainda, que muitas pessoas o estavam cobrando para pagar o prêmio, já que o valor saiu do seu próprio bolso.
“Tonhão, aqui tem 100 mil reais. 10, mais 10. 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90, 100 mil reais. Coloca aqui, porque essa maletinha vai ficar para você… O mais importante de tudo é que você mostrou o que venho falando sempre: o SBT é o melhor lugar do mundo para trabalhar. Todo mundo aqui te ama de verdade. Todo mundo torceu por você e me ficavam me cobrando na rua achando que eu não ia te pagar”, brincou.
Por fim, com o funcionário caindo no choro, Ratinho não pensou duas vezes antes de realizar um dos grandes sonhos do colega de emissora. Sendo assim, o apresentador do SBT autografou uma bola de futebol ao vivo e presenteou o colaborador, que ficou ainda mais emocionado: “Você também queria uma bola autografada, então vou autografar. Ao meu amigo Tonhão, que me ferrou, um beijo do Ratinho”, finalizou.