Contou tudo

Rodrigo Mussi abre o jogo sobre relação com os irmãos

O ex-BBB ainda falou sobre relacionamento amoroso

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Após um ano intenso, onde viveu diversos acontecimentos e esteve em um verdadeiro turbilhão de emoções, o ex-BBB Rodrigo Mussi almeja virar a página em 2023 para as lembranças dos momentos traumáticos dos últimos meses. “Tenho enterrado o acidente dia a dia. Com a virada do ano, quero deixar isso para trás. Parti do princípio que queria lutar, que não ia desistir, e passei a lutar fortemente para chegar aqui hoje”, contou.

Sobre um outro assunto que esteve bastante presente na vida do ex-brother no ano que se encerra, foi a conturbada relação com os seus familiares, o que inclui a sua mãe e irmãos. “Eu não tenho relação [com os irmãos]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa, mas o do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa, minha agora”, desabafou.

A briga entre eles foi iniciada quando Rodrigo teve alta do hospital. E foram publicadas muitas vezes em suas redes sociais e também em entrevistas para diversos veículos de comunicação. Eles até pararam de se seguir e bloquearam um ao outro.

Em relação ao coração, Rodrigo se diz solteiro, e que está em um momento livre, leve e solto. “tenho conhecido pessoas pelo caminho, tenho saído bastante e conheci uma pessoa ‘mais de perto’, no Rio de Janeiro”, porém, ele garantiu em entrevista para o ‘Gshow’ que o seu coração ainda não tem dona.

No campo profissional, Rodrigo assegura estar aproveitando cada oportunidade. “Realizei publicidades, fiz oficina de talentos na Globo e até trabalhei como repórter no Rock in Rio”, o rapaz afirmou que o trabalho no evento de música, o estimulou a seguir em frente. “Foi quando vi a luz no fim do túnel, no dia do show do Coldplay. Eu consegui me emocionar, e eu não sou de me emocionar e chorar. Aquilo me tomou o coração de uma maneira. Eu via que era produtivo e cada vez mais enterrava o acidente”, disse.

Com a proximidade de uma nova edição do BBB, Mussi assegurou que viveu o momento de forma intensa. “Foi a experiência mais doida e surreal da minha vida. Parecia um filme, irreal, tudo muito forte o que aconteceu lá dentro. Mudou a minha vida completamente, o Big Brother é transformador. Outra coisa jamais faria o que o BBB fez”, concluiu.