Guerreira!

Simony desabafa sobre sua primeira sessão de radioterapia

A cantora luta contra um câncer no intestino

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

A cantora Simony está se mostrando uma verdadeira leoa, no combate ao câncer que foi diagnosticado em seu intestino. Nesta terça-feira (1º), a artista compartilhou com os fãs, uma postagem falando de sua primeira sessão de radioterapia, que iniciou-se hoje. “Serão 30 dias de radioterapia, de segunda a sexta-feira. Cada sessão dura em torno de 15 minutos”, começou ela.

A famosa deu mais detalhes sobre o tratamento. “Todos os dias, antes de cada sessão, é realizada uma imagem para garantir que a radioterapia seja realizada da forma que foi planejada. Dessa forma, podemos garantir precisão, tratar corretamente o local e diminuir os possíveis efeitos colaterais do tratamento”, explicou.

Na sequência, Simony completou: “Não dói nada, dura pouquíssimo tempo. Respondendo as dúvidas de vocês”, frisou. Os internautas também encorajaram a famosa, na parte de comentários da rede social. “Este lenço ficou um charme”, “Os 15 minutos passam tão rápido que a gente nem percebe. Fé e força”, “Vai dar tudo certo, Deus está cuidando de você”, ressaltaram alguns seguidores.

Recentemente, a cantora abriu o coração e deixou a emoção rolar, em uma entrevista que compartilhou com o público, os detalhes de seu atual estado de saúde. No ‘Domingo Espetacular’ que foi ao ar na noite de 23 de outubro, a artista recebeu o jornalista Roberto Cabrini em sua casa, localizada nos arredores de São Paulo. Ela comentou sobre sua luta para enfrentar a doença. Em um depoimento revelador e tocante, a famosa lembrou como foi encarar a perda de cabelo.

“Eu fiz a quimio e, depois de 14 dias, meu cabelo começou a cair. E essa parte é muito difícil. É muito triste para uma mulher. Não adianta. Cabelo cresce, mas é uma junção de coisas…”, destacou. Emocionada, Simony contou com uma ajuda muito especial para superar esse momento. O filho mais velho, Ryan Benelli, fruto da relação da artista com o rapper Afro-X, foi quem raspou sua cabeça: “Aí ele tirou. Chorou, eu chorei”.

Além das dificuldades, a famosa também destacou a alegria de ter recebido muitas mensagens de apoio, a importância de ter fé e de como descobriu, com isso, uma grande força interior. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar”, afirmou.

Veja a postagem:

Leia também:

Sair da versão mobile