Nesta segunda-feira (5), foi comemorado o Dia do Irmão e o ator e candidato Thiago Gagliasso usou a imagem do irmão, Bruno, para se promover. No Instagram, em tom de zoação, ele postou um vídeo onde coloca adesivos de sua campanha em uma fotografia do irmão, com quem não fala e troca farpas de vez em quando.
“No dia do irmão ganhei um reforço de peso na minha campanha #EuJaSabia 😂😂😂 kkkkk vão la no insta dele e comenta 22.200 kkkkkkkkkkk não me marquem pelamor!”, escreeveu ele. Os seguidores do ator e político, entraram na brincadeira e resolveram encher os comentários de Bruno com o número dele. “Campanha espontânea 😂😂😂😂”, disse um. “Irmão é pra essas coisas! Kkkkk 💛”, disse outro.
Depois da repercussão, Thiago Gagliasso disse, no stories, que tudo foi uma brincadeira. “Rapaziada que está dando risada aí com o vídeo, espero que meu irmão não leve a mal, é só uma brincadeira da equipe aqui, que a gente estava dando risada que, por coincidência, a gente foi fazer uma ação num shopping que tinha uma foto dele. Só pra não levar nada pro lado pessoal. E, se a gente não der risada, a gente vai se estressar. Então, só pra resenha, não fica chateado com qualquer brincadeira e vê lá, hein, se não vai ficar fazendo campanha contra seu irmão”, afirmou, mostrando em seguida o vídeo da brincadeira mais uma vez. Os fãs de Thiago comentaram o número dele nas postagens de Bruno.
Com Thiago Gagliasso confirmado na candidatura a deputado estadual no Rio de Janeiro pelo partido de Jair Bolsonaro (PL), Bruno usou suas redes sociais para mostrar que segue firme com seu posicionamento político e suas convicções, independentemente da relação conflituosa com seu irmão. Por meio dos stories do Instagram, uma fã deixou a seguinte mensagem para o ator: “Estou ansiosa para as eleições! Faz o L você também? Ansiosa pra ver nosso Brasil melhor!”. Bruno, por sua vez, entrou completamente no clima da campanha eleitoral, e usando um filtro animado do candidato à presidência, fez o famoso sinal da letra L de Lula em resposta à seguidora.
Recentemente, os irmãos foram envolvidos em outra polêmica por conta de seus respectivos posicionamentos políticos. No início deste mês, Bruno Gagliasso fez um breve desabafo em suas redes sociais e pediu para que seus fãs não compartilhassem as publicações e declarações de Jair Bolsonaro.
“O que o imbecil quer é justamente chocar. Mentir, falar besteiras, atacar e, assim, despertar nossa revolta. Com isso, perdemos um tempo precioso divulgando esses absurdos e, consequentemente, ele ganha mais espaço, mais visualizações e consegue furar sua bolha”, publicou Bruno Gagliasso no Twitter.
Thiago Gagliasso, no entanto, se viu no direito de sair em defesa de Jair Bolsonaro e repudiou a atitude do irmão. “Lamento profundamente e repúdio a ofensa do meu irmão ao Presidente Jair Bolsonaro e seus eleitores (+55milhões), entre eles clientes de sua pizzaria, sua pousada e seu expectador de anos. E pode ter certeza que dobraremos o compartilhamento do conteúdo do Presida”, defendeu ele.
Leia também:
- Polícia Civil Investiga Andressa Urach após solicitação de deputados federais ao MP
- Zé Vaqueiro anuncia cirurgia nas redes sociais e em seguida tranquiliza fãs
- Atriz Eliane Giardini anuncia com pesar a morte do irmão Paulo Giardini após AVC
- PT processa Jojo Todynho por insinuações de compra de apoio político
- Viih Tube quebra o silêncio sobre saúde do filho e revela mistério sem solução