Deu ruim!

Treta entre MC Paiva e MC Poze sobra até para Orochi; saiba detalhes

A polêmica envolvendo os astros do rap repercutiu; veja o vídeo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Treta no universo do rap! MC Paiva e MC Poze trocaram ofensas e ameaças em suas redes sociais. A briga começou por que Paiva não entendeu a cena do clipe de Poze do Rodo, em que um policial se chamava Paiva. Ele se sentiu “ofendido”. Coube a Orochi explicar os detalhes dessa treta entre os rappers.

“Paiva é um sobrenome muito comum de policial no Rio. Nós que trabalhamos na produção do projeto, em momento nenhum tivemos a intenção de jogar indireta para ninguém”, frisou.

O cantor ressaltou ainda que é uma pena MC Paiva ter interpretado tudo de forma equivocada. “Ele [MC Paiva] acreditou em um ‘bagulho’ que é coisa da cabeça dele, plantou a semente e jogou. O ‘bagulho’ foi uma ilusão que se tornou uma bola de neve”, frisou.

Guerra com vizinhos

Na quinta-feira (10), esta colunista que vos fala, teve acesso a um vídeo exclusivo em que fogos são acionados no entorno do condomínio de luxo Vivendas do Sol, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No local, reside MC Poze do Rodo, conhecido por suas intermináveis festas. 

O rapper já está preparando um “esquenta” em sua mansão para receber os amigos e juntos, se divertirem no festão até altas horas, para desespero dos vizinhos, que travam uma luta com ele, que não respeita o horário de descanso das pessoas.

Fontes da coluna garantem que desta vez, os vizinhos já estão se unindo para chamar a polícia assim que o ponteiro do relógio sinalizar às 10h da noite. Até porque, amanhã ainda é sexta, dia de trabalhador pegar no batente pela manhã. 

Mais cedo, MC Poze fez um desabafo por meio da rede social. Ele estava revoltado com o cancelamento de uma festa que havia preparado com todo carinho para crianças da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro, por conta de uma operação policial. 

“Maior loucura! Colocar um ‘bagulho’ lá na Nova Aurora para as crianças. Tem operação lá, os caras acabaram de entrar lá. As crianças todas apavoradas, chorando. Que isso! Desanima. O papo é reto!”, disse ele.

Na página oficial do local no Instagram foi postado um comunicado sobre o assunto. “Operação policial na Nova Holanda acaba com festa que MC Poze daria às crianças. Uma pessoa baleada”, dizia o texto.

O comunicado prosseguiu: “Ninguém faz nada pela comunidade, quando o cara faz os ‘fdps’ entram atirando. Pior que vai falar que eram bandidos. Lugar fechado. A quadra lá e apertada, cheio de brinquedos. Puts, imagino o sufoco das pessoas com as crianças para sair de medo”.

Veja o vídeo:

Leia também: