Susto grande!

VÍDEO! DJ Gabriel do Borel denuncia tentativa de homicídio

O artista estava com sua equipe na chegada de um show em Minas Gerais

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

O DJ Gabriel do Borel contou na tarde deste domingo (13), que teve sua van baleada na chegada de um show no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais. O artista se encontrava ainda dentro do veículo com toda a sua equipe, quando foi surpreendido pelo disparo direcionado ao local que estava sentado. Felizmente ninguém se feriu.

“Atiraram na nossa van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar dez segundos antes de tudo acontecer. Agradeço pelo livramento. Só ele sabe quantas pessoas oram por mim e por nós, toda vez que saímos de casa”, explicou ele em suas redes sociais.

Na sequência, o dono do hit ‘Sentadona’ em parceria com Luísa Sonza, fez uma reflexão sobre seu cotidiano. “Toda semana deixamos nossas famílias, nossas casas, nossos amigos para trabalhar. E essa é a prova de que não estamos sozinhos. Ainda estou sem acreditar, mas com o coração grato pela minha vida e dos meus amigos da equipe”, agradeceu. Ele contou ainda que registrou boletim de ocorrência, e chegou a fazer o show escoltado pela polícia local, que também protegeu a volta do DJ com sua equipe para o Rio de Janeiro.

“Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio. Mas temos certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, pisar ou querer ser melhor que ninguém. Sou muito grato a Deus por estar sempre com a gente. Foi um livramento!”, completou.

Show em Moçambique

DJ Gabriel do Borel, que conquistou o público e se firmou como um dos maiores e principais artistas do funk no Brasil, fez sua estreia em solo africano. O funkeiro apresentou seu show em agosto deste ano, no Coconut, em Moçambique. Sucessos como ‘Sentadona’, ‘Joga Sua Potranca’ e ‘Na Pepeka Sem Camisinha’, parcerias com Luísa Sonza, Anitta e MC Lucy, respectivamente, integraram o repertório.

Dono de um estilo próprio, Gabriel é versátil, e transita por diversos ritmos musicais, desde o Funk, HipHop, Rap, Trap e até o Pop. Estilos que embalaram e empolgaram o público durante sua apresentação no país africano. “Pra mim, por que cresci com muitas dificuldades, sendo um garoto preto e de comunidade, ver meu som atravessando fronteiras é emocionante demais. E a África, para mim, é um sonho”, contou o DJ.

Com algumas negociações e projetos internacionais em andamento, Gabriel do Borel aproveitou o tempo livre para conhecer um pouco mais sobre a cultura local. E fez sucesso entre a criançada, que mostraram estar com todas as suas coreografias em dia.

“Eu vi aqui na África, muitos meninos com a história bem parecida com a minha, que venho de uma família humilde, criado apenas pela minha mãe… então estar aqui, em outro país, trazendo a minha arte tem um significado muito grande. Porque eu espero, de alguma forma, servir de inspiração para eles, como vários outros artistas serviram para mim. A música me ensinou a sonhar e eles me ensinaram a acreditar. Vi muito talento e carinho por aqui”, acrescentou.

Veja os vídeos:

Veja a postagem: