Soltou o verbo!

Vídeo: ‘Fui agredida, sim’, dispara irmã de Deolane

Daniele Bezerra passou pela primeira cirurgia por conta de um tombo durante briga

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Depois de quebrar o nariz e passar pela primeira cirurgia para reparar o problema, a irmã de Deolane, Daniele Bezerra, usou as redes sociais para esclarecer alguns detalhes da briga na qual se envolveu, na última segunda-feira (28), após o jogo da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo. Em seus stories do Instagra, feitos de dentro de um carro após sua saída do hospital, a advogada rebateu acusações de que estaria inventando histórias e revelou os bastidores da confusão.

“Gente, eu não vou mais tocar nesse assunto porque parece que, quanto mais eu falo, mais coisas inventam. ‘Ai, Dani, mas o dono do bar te desmentiu, o dono do bar falou que você não foi agredida’. Eu acredito que o que o dono do bar tenha falado é que essa lesão não foi decorrente de uma agressão. E nisso ele tem razão”, começou ela.

Daniele, então, continua: “Realmente eu tropecei, caí, bati o nariz na guia e realmente isso aqui não foi uma agressão. Mas, sim, eu me senti ofendida e agredida por política. Porque pessoas que estavam ao meu lado sabiam da minha opinião política e começaram a caçoar, começaram a falar coisas e eu me irritei mesmo, falei um monte de coisas não deveria ter falado porque o correto era virar as costas e ter ido embora. Puxaram o meu cabelo, sim, tá bom?”, afirmou.

A irmã de Deolane, em seguida, declarou que caiu na hora em que foi atrás da outra mulher para tentar revidar o pucão de cabelo: “Sim, eu quis revidar ao puxão de cabelo, eu pedi pra que me soltassem, estavam me segurando. Até o rapaz que cantava na banda, me segurou. Outras pessoas que trabalhavam no estabelecimento, me seguraram também. Mas eu pedi para que me soltassem e fui lá atrás da mulher que tinha puxado meu cabelo”.

E completa: “E nessa hora, eu escorreguei e caí. Aí, veio um monte de gente e ‘ai, ela caiu de bêbada’, ‘ai, não teve agressão’, ‘ai eles estão mentindo’. Não sabem nem o que aconteceu. Sim, bebi sim pra comemorar o jogo do Brasil, mas o escorregão qualquer pessoa pode tomar e cair, não precisa estar caindo de bêbada pra levar um escorregão não. E, sim, eu fui agredida sim. Puxaram o meu cabelo, sim”, detonou.

Sobre a briga, Daniele relatou que se não tivesse caído, tinha ido atrás da outra: “Eu também esculhambei a mulher. Se tivessem me soltado, talvez eu tivesse puxado o cabelo dela também e pronto. Talvez não puxei porque não deu tempo, porque eu fui lá e caí. ‘Ai, Dani, mas você é tão boazinha. Logo você que é tão quietinha’. É, minha, gente . Mas todo mundo tem limites, entendeu? Todos nós temos limites. Geralmente, os meus limites demoram, pra pessoa me tirar do sério tem que ser muita coisa. Mas fazer o quê, né? Tem dia que a gente sai do sério muito rápido”.

Mais uma vez, a irmã de Deolane disse que sua explosão foi causada pelo acúmulo de emoções: “Até porque a gente já vem cansada de outras outras coisas e de outros acontecimentos. E foi isso que aconteceu. Eu não estou mentindo porque eu não preciso vim aqui na internet mentir. Eu não preciso vir aqui me vitimizar. Não foi com mentiras que eu cheguei até onde eu cheguei. Entendeu? Então, eu falo sempre a verdade e vou continuar falando a verdade”, disparou.

E, no fim do desabafo, ela repetiu que não vai mais falar sobre o assunto: “Já expliquei dez vezes, não vou explicar mais o que aconteceu. Foi isso. Início de uma discussão por causa de política, me exaltei, as outras pessoas também, puxaram o meu cabelo, fui correr pra brigar também com a pessoa, levei uma queda e machuquei o nariz. Pronto, foi isso. Não vou falar mais sobre, mas também não estou mentindo”, encerrou.

Entenda o caso

Daniele Bezerra se envolveu em uma briga de bar e foi parar no hospital. nesta segunda-feira (28), após a vitória do Brasil contra a Suíça. A também advogada segue em observação. Antes de a notícia da internação ser divulgada nas redes sociais da família, Daniele publicou uma série de vídeos onde aparece chamando um grupo de pessoas de idiotas:

“Somos 1 milhão e 300 mil brasileiros e temos alguns idiotas aqui (…). Agora eu vou pressionar diferente: Quem ganhou? 13! PT! O Brasil ganhou! Mas tem um monte de gente revoltada. Eles estão revoltados. E eu os convido pra debater sobre economia, sobre qualquer posicionamento da sociedade brasileira, mas eles não querem”, começou ela.

Logo depois, ela continua: “Olha, meu povo, eu estou aqui no restaurante esperando alguém me convocar para um debate porque estou pronta, mas não tem. Tem alguém que queira me convocar para um debate? Só aguardando, não tem. Desculpa se eu estiver incomodando alguém. Tem alguém que queria me convocar para um debate?”, repetiu ela.

https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2022/12/8C4B824467941CD599C772DD8FB3A7B9_video_dashinit.mp4
https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2022/12/6A484DC3DCFCAE27CA8EE733811F0188_video_dashinit.mp4
https://emoff.meionorte.com/wp-content/uploads/2022/12/024AC15B6445F84671E3A80C021DBBBC_video_dashinit.mp4

Veja também:

Sair da versão mobile