Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Moranguinho, participaram do programa ‘Otalab’, do ‘Canal Spalsh’, apresentado por Otaviano Costa. Durante o papo, o cantor confessou que ele e a esposa mantém uma rotina de sexo frequente. Segundo o artista, o recorde do casal foi transar 37 vezes em apenas uma semana. O número surpreendeu o apresentador e também chocou os telespectadores.
“Hoje tem um agravante, que é nossa filha. E a gente corre o tempo todo. Mas antes era só eu e ela e as viagens, e aí tinha meu ônibus. Então você imagina como era o ônibus. A equipe falava: ‘a viagem é de 26 horas’. Eu falava: ‘que maravilha'”, falou Naldo.
Moranguinho, que esteve na 14ª edição do reality rural da ‘Record TV’, ‘A Fazenda’, ressaltou que ela é a pessoa que equilibra e controla o casamento. Isso porque, segundo a ex-Fazenda, se depender de Naldo Benny é sexo “toda hora e em qualquer lugar”. “Tenho que fazer esse controle. Falo que não é porque não quero, só que pode chegar alguém e não pegar bem”, explicou.
No ‘Otalab’, Naldo Benny falou sobre as piadas que memes que circulam nas redes sociais sobre ele e o rapper norte-americano, Chris Brown. “Quem começou a fazer isso foi uma galera dos fãs do Chris Brown. E aí vieram me zoar. Foi mó foda. Isso tudo começou a me irritar, fiz um vídeo e postei no meu canal. Foi pior ainda, porque a galera pegou aquilo tudo e começou a cortar um monte de coisas e virou um monte de meme”, explicou.
O cantor disse ter ficado chateado porque as pessoas passaram a tratar o episódio tão especial para ele como uma mentira. “A parada do meme é foda porque outro poderia ter ficado deprimido, se matar, desistir da carreira, porque eu virei uma piada do bagulho, e eu não sou uma piada. Eu só reajo porque é verdade e foi tudo muito gigante que as pessoas chegam até a pensar que é mentira, uns por recalque, outros por maldade”, completou Naldo.