na boca do povo

Yasmin Brunet desabafa após polêmicas: ‘É muito difícil ter saúde mental’

Modelo usou as redes sociais e falou sobre a falta de empatia com o próximo

Fábia Oliveira
Colunista do EM OFF

Yasmin Brunet apareceu nas redes sociais, nesta quarta-feira (16), e se pronunciou sobre as últimas notícias que vem saindo sobre a sua vida. Nos stories do Instagram, a modelo escreveu que é difícil ter saúde mental com tantas fofocas com o nome dela. Além disso, ela desabafou sobre a falta de empatia com o próximo.

“É muito difícil ter saúde mental nesse meio. Fico impressionada com a quantidade de fofocas que saem em todos os dias. Estou calada a muito tempo aguentando matérias infundadas a meu respeito”, começou. “As pessoas não tem o mínimo de empatia com o próximo. Só pensam no que vai dar clique”, finalizou Yasmin.

No último final de semana, a filha de Luiza Brunet já havia postado uma mensagem enigmática, que dizia: “Não tem sentimento mais triste do que ver a pessoa te provando que ela é tudo o que os outros te alertaram, enquanto você defendia ela”. Os internautas logo associaram que as palavras seriam uma indireta para Gabriel Medina, ex de Yasmin Brunet. Logo após a repercussão, ela apagou o post.

No domingo (14), o ex-casal se encontrou pela primeira vez, depois do término, no desfile da nova marca de roupas de Gkay. Apesar de estarem no mesmo local, os dois mantiveram a distância um do outro e não se falaram.

O casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina chegou ao fim, no início deste ano, e é cercado de polêmicas e mistérios. Dias antes do término ser confirmado e divulgado, a modelo havia postado uma foto com o surfista. Nos comentários, ele deixou uma mensagem usando verbos no passado, o que aumentou às especulações de um possível término. “Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!”, disse ele seguido de um emoji de coração vermelho.

Porém, o que parecia amigável, se tornou pesadelo. Após a divulgação do término, segundo o jornalista Demétrio Vecchioli, Yasmin Brunet se recusou a sair da casa do surfista, onde morava com ele, e ainda jogou panos em cima das câmeras de segurança de dentro do imóvel, para que o atleta não conseguisse acompanhar seus passos na residência, localizada em Maresias, litoral de São Paulo.