Os bastidores do desfile da Grande Rio ainda seguem dando o que falar. Nesta sexta-feira (24), as musas da escola, Yasmin Brunet e Gabriela Versiani trocaram farpas nas redes sociais após alguns comentários. Tudo começou quando uma internauta escreveu em uma postagem da página ‘Gossip do Dia’ sobre a modelo ter sido boicotada da escola de samba porque Gabi estaria ficando com Bernardo Coutinho, ex-namorado de Pétala Barreiros.
“A Yasmin foi boicotada porque a Versiani tá ficando com o tal do menino que é influente na escola e é da Pétala, não é não? (risos)”, escreveu uma pessoa. Brunet, por sua vez, respondeu o comentário com dois emojis, sendo um olho atento e uma carinha pensando. Ao repercutir a situação, foi a vez de Gabriela se manifestar.
“Só pra deixar claro: eu nunca fiquei com o Bernardo e não preciso disso pra chegar a lugar nenhum! Todas as musas tiveram seu destaque e eu só ocupei o lugar que me cabia, me dediquei e me esforcei pra isso”, rebateu a influenciadora digital.
A treta em torno de Yasmin Brunet começou após notícias de que a modelo teria ficado insatisfeita e frustrada com alguns supostos tratamentos que recebeu durante sua passagem pela Sapucaí. Entre as reclamações de Yasmin Brunet estaria o desfile dela em um carro alegórico. Segundo o colunista Lucas Pasin, do ‘UOL’, a Grande Rio teria prometido que a modelo vinha como destaque no chão mas, em cima da hora, teria mudado de ideia.
Outro “trauma” de Brunet seria com a fantasia que, poucas horas antes, ainda não estava totalmente pronta. A loira, inclusive, teria comprado do próprio dinheiro algumas pedras para poder dar mais brilho ao figurino. Ainda de acordo com o jornalista, a ex-esposa de Gabriel Medina ainda teria se frustrado por não ter tido seu nome estampado na ‘TV Globo’, que transmitiu o desfile.
Hugo Gross detona Yasmin Brunet após críticas a Grande Rio: ‘Ingratidão’
Nesta quinta-feira (23), em conversa exclusiva com esta coluna, Hugo Gross, diretor de eventos da escola, detonou a postura de Yasmin Brunet. Segundo o ator, foi a modelo quem procurou a agremiação para desfilar e negou que ela tenha tinha qualquer problema com a escola. Além disso, a Grande Rio teria aberto uma exceção para a filha de Luiza Brunet, já que não havia mais vagas para o desfile.
“A Yasmin está falando muito mal da Grande Rio, o que é uma grande mentira. Ela que procurou a escola para desfilar, ela não foi convidada. Não tinha mais destaques, não tinha mais nada, mas como a Grande Rio tem um coração muito bom, abriu um precedente pra ela desfilar no carro. A fantasia dela é caríssima e ela não pagou nada. Se ela comprou ou não comprou, o problema é dela. Porque as fantasias da Grande Rio são caríssimas e são dadas pela escola”, começou dizendo Gross.
O diretor de eventos da Grande Rio falou, ainda, que foi a modelo quem deu um show de estrelismo ao subir no carro alegórico. “Ela não sabe sambar. Eu a vi na quadra, ela não sabe sambar. Eu achei um absurdo da parte dela falar mal da escola, onde diz ela que foi maltratada, o que é mentira. Na hora que eu pedi pra ela subir no carro, ela que deu um show de estrelismo e também ficou chateada porque a Globo não posicionou ela. E o que a gente tem a ver com isso? Que ela vá lá reclamar com a ‘Rede Globo’, fazer um movimento contra a ‘TV Globo’. Mas dizer que foi maltratada na Grande Rio é uma mentira, eu estava e eu vi”, afirmou.
Hugo Gross exaltou a agremiação. “A Grande Rio, já é história, não maltrata ninguém. Pode perguntar a todas as pessoas, desde uma simples ala até um destaque, é a escola que mais trata bem a agremiação, os componentes da escola, indifere quem é porta-bandeira, quem é destaque, quem é ala, não tem essa. Por isso que a gente tem uma tradição”, pontuou.
O ator definiu a postura de Yasmin Brunet como uma ingratidão. “A Grande Rio foi dar uma chance a pedido dela, pra receber isso. Essa ingratidão. Eu fiquei indignado, eu estou na escola há 40 anos, de ela fazer esse papelão e dizer que foi maltratada, que comprou pedras… Mentiras. Tinha até segurança pra essa moça. Ela não teve o mínimo de gratidão da Grande Rio ter aceito ela os 46 minutos do segundo tempo. Triste”, disparou.
Ainda em conversa com a coluna, Hugo Gross detonou: “Ela chegou na escola e não tinha mais fantasia. Então praticamente abriram pra ela um precedente, abriram pra ela uma vaga. Não tinha mais. E colocaram ela em um grande destaque, ao lado do Xamã. E ela reclamar, falar mal, que estava pobre, uma fantasia, que é caríssima? Eu vi ela sendo colocada, precisou de pessoas toda hora com ela, tratando cheia de dedos. As pessoas piram aqui, sabe? Eles usam o Carnaval para querer aparecer. Aí tudo bem, mas falar mal de uma escola, que ela foi muito bem tratada? Eu vi, eu estou dizendo que eu vi, ninguém me falou. É absurdo isso”.