Zaac foi internado às pressas com febre e fortes dores abdominais e precisou passar por uma cirurgia de emergência. No hospital, ele foi diagnosticado com apendicite, que é uma inflamação no apêndice. Ele teve alta nesta quinta-feira (2) e usou suas redes sociais para alertas seus fãs e seguidores sobre o problema.
“E quem diria que um desconforto de gases na real seria uma apendicite. Obrigado a todos vocês que me mandaram mensagens preocupados”, agradeceu o artista. “Foi uma cirurgia bem simples. Vocês têm que tomar cuidado, porque eu estava sentindo um desconforto, mas achei que fosse gases. Tanto que nem falei para a médica que estava sentindo esse tipo de dor”, contou.
“Às vezes, quando está aquela dor insuportável é porque já estourou e é muito arriscado isso”, alertou ele, lembrando sobre a prevenção e a importância sobre de procurar ajuda com antecedência, já que muitos só vão ao hospital em caso extremos de dor. “Quando estoura, dentro dele [apêndice] tem substâncias que podem causar infecções, pode generalizar. E uma cirurgia que era para ser simples pode ser muito pior e se tornar até letal”, expôs.
Zaac ainda advertiu: “tomem muito cuidado! Saúde em primeiro lugar“. O funkeiro ficou famoso após estourar com a música ‘Bumbum granada’, ao lado de Jerry e ganhou os holofotes depois de gravar com Anitta e o rapper internacional Tyga.